Atlético canta de galo no Sumaré - Jornal Fato
Esportes

Atlético canta de galo no Sumaré

Mesmo jogando em casa, o Estrela não foi páreo para o time de Itapemirim. Dominado, perdeu por 2x0, em jogadas de bola parada


 

O Atlético de Itapemirim surpreendeu o Estrela do Norte na estreia do Capixabão, na noite desta quinta-feira (28). Memos fora de casa, o Galo da Vila mandou no jogo e venceu por 2x0.

 

Foram necesáros apenas 15 minutos para os visitantes marcarem o primeiro gol, com o zagueiro Rodrigo Lacraia, de cabeça, após cobrança de escanteio. Sem grandes lances e nenhuma chance clara de gol para as duas equipes, a primeira etapa foi marcada por muitas faltas e cartões amarelos.

 

Um lance de bola parada também  foi fatal, aos 12 minutos do segundo tempo, Em cobrança de falta, Douglas Bessa acertou o ângulo e superou o goleiro Wendell. A tetativa de resposta do Estrela do Norte veio em seguida com um chute de Kaique, que parou na defesa do goleiro Wagner.

 

Oito minutos depois do segudo gol, o Atlético ficou com um jogador a menos, com a expulsão do meia Emerson. Mesmo assim, o Galo pouco foi ameaçado pelo Estrela, que não encontrou forças para reagir.

 

"Temos que melhorar muito, principalmente, o equilíbrio da equipe. Tivemos duas falhas individuais nos dois gols que levamos e não soubemos aproveitar a oportunidade. O grupo quis o resultado, mas não conseguiu. Vamos continuar com os treinamentos físicos e técnicos e tentar corrigir as falhas para o próximo jogo", comenta o técnico Paulo Ferreira.

 

O próximo compromisso do Estrela do Norte será no dia 4, quinta-feira. A equipe vai enfrentar o Doze FC. O jogo acontece às 20h15, no estádio Mário Monteiro, o Sumaré.


 

Escalação:

Estrela do Norte

Wendel

Luan

Alex

João Carlos

Alan

Jorginho Balotelli

Bruno Mineiro

Robertinho

Marcos Alagoano

Jymmy

Washington Baiano

Técnico: Paulo Ferreira

 

Atlético Itapemirim

Wagner

Douglas

Rodrigo

Edson

Flavinho

Caetano

Emerson

Zizu

Ronicley

Rodrigo Pardal

Eraldo

 

Comentários