Toda a exuberância dos cachos garantida - Jornal Fato
Especial

Toda a exuberância dos cachos garantida


 

Referência quanto à técnica de relaxamento em Cachoeiro de Itapemirim e toda a região sul do Espírito Santo, o Belos Cachos Instituto de Beleza há oito anos conquista e mantém freguesia cativa.

 

Pioneiro no nicho de tratamento de cabelos crespos, ondulados e cacheados na cidade, oferece gama variada de serviços. Entre eles se destacam também hidratação profunda, reconstrução capilar, hidratação de coco, ombré hair, mechas luzes, além de muitos outros.

 

"A mentalidade anterior para cabelos cacheados era só relaxar, hidratar e aplicar creme. Hoje, há uma diversidade de tratamentos. Buscamos estudos para definir o que é melhor para cada tipo de cabelo", explica a supervisora Sabrina Nascimento.

 

"Temos uma linha de tratamento além do relaxamento. Trabalhamos com a reconstrução capilar para o cabelo que chega aqui danificado. Temos uma pré-química, oferecemos ainda hidratação profunda", complementa Pâmela Nazário, também supervisora do salão, que funciona na Rua Etelvina Vivácqua, nº 5, bairro Santo Antônio.    

 

O cabelo cacheado - devido ao excesso de cremes, à exposição ao sol - costuma sofrer um ressecamento maior, afirmam as especialistas.  

 

Linha específica

 

Um dos diferenciais do Belos Cachos Instituto de Beleza, destaca a consultora Sueli Viana, é que trabalha com linha específica de produtos, desenvolvida especialmente para a empresa. Trata-se de seis linhas de tratamento para os cabelos.

 

E o salão é unissex, pois atualmente a tendência é de homens expressando maior preocupação com o visual.  

 

Valorização

 

O Belos Cachos demonstra grande preocupação com o desenvolvimento profissional de sua equipe. Prova disso são os constantes investimentos em capacitação e aperfeiçoamento.

 

Há um profissional trabalhando apenas para treinar e desenvolver a equipe. E o time de colaboradoras, com suas madeixas impecáveis, são verdadeiras vitrines vivas da qualidade dos tratamentos oferecidos.

 

"A política da empresa é de reconhecimento e valorização de suas profissionais. Temos também a busca constante em melhorar a cada dia o nosso atendimento aos clientes", reforça Sueli Viana.

 

Homenagem

 

A proprietária do Belos Cachos Instituto de Beleza, Flávia Monteiro, diz que gostaria de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia, em nome das competentes colaboradoras e de todas as clientes, que confiam no trabalho de deixá-las cada vez mais bonitas. 

 

"A mulher é uma referência. Referência de beleza, referência de responsabilidade, de busca, de conquista...", conclui.   

 

 

 

Comentários