Muita música no fim de semana do Dia de Cachoeiro - Jornal Fato
Especial

Muita música no fim de semana do Dia de Cachoeiro

Michel Teló é a principal atração do sábado. Antes, o público poderá curtir a boa música de All Night


 

 

Redação

 

Dez atrações musicais ao vivo vão animar o fim de semana do Dia de Cachoeiro, comemorado nesta sexta (29) em alusão ao padroeiro do município.

O feriado de São Pedro começa com as fanfarras das escolas desfilando, às 8h30, com o tema "Todos juntos na mesma emoção", para levar à Linha Vermelha um pouco da cultura dos países participantes da Copa na Rússia.

Depois, às 12h30, a Apae promove seu almoço solidário, com venda de ingresso também na hora, no Bom Gosto Sport Bar, bairro Paraíso. A trilha sonora ao vivo é com o grupo de pagode da instituição, formado por alunos, e com o cantor Rodrigo Santos, que é instrutor da turma.

O ministério cristão Adoração e Vida apresenta seu repertório às 19h, após a missa de São Pedro, no pavilhão da Ilha da Luz.

À noite tem também o Baile de Gala no clube Caçadores, centro da cidade, com a Orquestra Tupi. No Parque de Exposições do Aeroporto, o público recebe a banda Pele Morena, às 20h00, e, em seguida, o cantor Alemão do Forró.

 

Tradição

Com trombone e outros instrumentos de sopro, a banda 26 de Julho é uma das atrações de sábado (30), no Encontro dos Amigos da Praça Vermelha, às 19h30, no acesso à Ponte de Ferro. A festa ainda contará com a participação de Edgard Pinheiro comandando os músicos do Clube da Seresta.

No Parque de Exposições, a noite será aberta pela banda All Night, com rock nacional e internacional, sertanejo, pop e samba rock, às 20h00. A grande atração musical da Festa de Cachoeiro deste ano sobe ao palco em seguida. Michel Teló canta sucessos como "Humilde residência", "Ai se eu te pego" e "Fugidinha" para fechar a noite.

 

Macakids e dança

Além da grade com música ao vivo, o fim de semana traz ainda, no domingo, o show com o grupo infantil Macakids, às 17h30. Antes, tem apresentação de coreografias com o Vem Dançar. A turma do Macakids traz show que aborda a preservação ambiental de forma lúdica.

A entrada no Parque de Exposições é 1kg alimento não-perecível, que será doado ao Banco de Alimentos de Cachoeiro. O rodeio no local começa às 22h00 na sexta e no sábado (30). No domingo, mais cedo: 19h00. E tem parque de diversões, todos os dias.

Comentários