FATO recebe homenagem no encontro de empresários - Jornal Fato
Especial

FATO recebe homenagem no encontro de empresários

O veículo tem mais de 4 mil edições impressas e presença marcante na internet e redes sociais


O jornal Espírito Santo de FATO recebeu nesta quinta-feira (26) homenagem especial pelos seus 15 anos de fundação e mais de 4 mil edições publicadas neste período. Foi durante o tradicional Encontro de Empresários, no Clube Jaraguá, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com o diretor do veículo de comunicação, Wagner Santos, 2018 tem sido um dos mais importantes anos da história do jornal, que ao longo do tempo se consolidou na região pela credibilidade que emana de todas as plataformas utilizadas para levar a melhor notícia até sua audiência.

"Investimos num novo portal (jornalfato.com.br), numa nova sede, num novo projeto gráfico que estreia em breve, mas não mudamos nada no compromisso de buscar incessantemente a informação fidedigna e responsável", disse.

"Foi isso o que nos trouxe até aqui. Temos consciência da importância que adquirimos e do tamanho da responsabilidade que é atender a expectativa de notícias de qualidade em tempos de tantas notícias falsas e pós-verdade", analisa.

Mais longevo diário do Sul do Espírito Santo e sediado em Cachoeiro de Itapemirim, o jornal também circula em sua matriz impressa com desenvoltura em municípios do litoral sul e outros da circunvizinhança do município sede.

O portal é um dos mais acessados da região e há, ainda, sua versão digital, diagramada como a impressa, porém, distribuída por e-mail, aplicativos de mensagem ou mesmo disponível no próprio portal, para assinantes.

 

 

Comentários