Semana começa com 177 vagas de emprego - Jornal Fato
Emprego

Semana começa com 177 vagas de emprego

Em Cachoeiro de Itapemirim há 15 oportunidades para diversos profissionais. Inclusive seleção para trabalho em Belo Horizonte.


 

Quem está interessado em uma vaga no mercado de trabalho deve ficar atento, pois a semana começa com 177 oportunidades de emprego nas agências do Sine de todo o Estado. 

 

Em Cachoeiro de Itapemirim há oito vagas para técnico de enfermagem, duas vagas pra vendedor interno e outras cinco vagas para os serviços de empregada doméstica (para trabalhar em Belo Horizonte), padeiro, recepcionista, servente de limpeza (vaga exclusiva para pessoa com deficiência) e rebobinador de motor.

 

Na agência de Cariacica, por exemplo, há 54 vagas. Deste total, 50 são para auxiliar de limpeza. As outras oportunidades são para operador de máquina de fabricar gelo e vendedor no comércio de mercadoria.

 

O Sine de São Mateus está anunciando nove vagas, dentre elas três para vigilante de escolta armada e duas oportunidades para trabalhar em Guriri, nos setores de auxiliar de cozinha e cozinheiro de restaurante. Todas exigem experiência.

 

Em Colatina, há 30 oportunidades para auxiliar de armazenamento, três vagas para técnico de enfermagem e outras três para embalador à mão, destinadas para portadores de necessidades especiais. Além isso, há outras seis vagas destinadas a auxiliar contábil, costureira de máquinas industriais, encarregado de manutenção (limpeza), técnico de refrigeração, cortador de roupas e engenheiro civil.

 

No município de Linhares existem 30 vagas para 15 profissões diferentes, sendo que 10 delas são para auxiliar de linha de produção, exclusivas para pessoas com deficiência.

 

O Sine de Anchieta possui 14 vagas disponíveis, sendo que doze são para trabalho no município de Guarapari. As oportunidades são para mecânico de automóveis e caminhões, oficial de serviços gerais, supervisor de vendas comercial e vendedor externo.

 

Em Aracruz, há oportunidades para técnico agrícola, confeiteiro, vidraceiro e vendedor externo.

Já o Sine de Nova Venécia possui vagas para secretária, vendedor pracista (para moradores dos municípios de Pinheiros e Boa Esperança) e atendente comercial. Em Barra de São Francisco, a oportunidade é para assistente de vendas, e em Viana há uma vaga disponível para trabalhar como técnico em eletromecânica.

 

Seleção

Os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam no banco de dados os currículos aptos ao cargo anunciado. As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa. Aqueles que atenderem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

 

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Com os documentos, é elaborado um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato.

Comentários