Secretaria de Educação abre seleção para coordenador - Jornal Fato
Emprego

Secretaria de Educação abre seleção para coordenador

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.selecao.es.gov.br


Foto: divulgação/Sedu

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta terça-feira (18), o edital do processo seletivo para as funções de coordenador administrativo e financeiro e de coordenador de secretaria escolar, para três unidades Escola Viva. A seleção é voltada para profissionais efetivos, de cargos administrativos.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.selecao.es.gov.br, a partir das 10 horas do dia 18 de dezembro, até às 17 horas do dia 27 de dezembro.

Os requisitos para concorrer a uma das vagas estão especificados no edital. O processo de seleção terá as seguintes etapas: inscrição (contabilizando experiência profissional, títulos e assiduidade), comprovação do pré-requisito, avaliação comportamental e técnica.

Todas as informações sobre os requisitos para pleitear o cargo estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (18).

Funções

O coordenador administrativo e financeiro responderá pelo gerenciamento e pela integração das atividades relativas à organização administrativo-financeira, sendo responsável pelas rotinas e pela consecução das metas acordadas com a equipe gestora.

Já o coordenador de secretaria escolar será responsável, juntamente com os auxiliares de secretaria, pela escrituração, documentação e informações de dados a Sedu, garantindo o fluxo de documentos e informações, facilitadoras e necessárias ao processo pedagógico e administrativo.

 

Edital

Comentários