Emprego

Processo Seletivo Iopes: inscrições prorrogadas até o dia 21


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (Iopes) foram prorrogadas até o dia 21 de março. As oportunidades são para contratar engenheiros e arquitetos em regime de designação temporária.

 

O edital de abertura foi retificado em função do deferimento de recurso impetrado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU), que solicitou a inclusão do profissional de arquitetura em cinco especialidades: Elaboração de Projetos de Estrutura de Concreto Armado; Elaboração de Projetos de Estrutura Metálica; Elaboração de Projetos de Instalações de Climatização; Fiscalização de Instalações de Climatização e Fiscalização de Obras.

 

Com a retificação, foram permitidas duas inscrições por candidato. O cronograma também foi alterado e está disponível no Edital de Retificações, no site www.selecao.es.gov.br, onde estão sendo realizadas as inscrições.

                                                      

A expectativa é de contratar até 12 candidatos ao longo de 2018. O salário é de R$5.868,72, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300.  O processo de seleção visa à formação de cadastro de reserva para contratação, conforme necessidade do órgão, e será realizado por meio de prova de títulos para candidatos com nível superior.

 

O prazo do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os cargos estão distribuídos em nove especialidades com experiência mínima profissional comprovada de três anos completos. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.

 

Conforme o edital, a prestação de serviço será na sede do Iopes, na Enseada do Suá, em Vitória, com deslocamentos para visitas técnicas em todo o Estado.

Comentários

VEJA TAMBÉM...