Iases abre processo seletivo para Região Sul - Jornal Fato
Emprego

Iases abre processo seletivo para Região Sul


O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) - vinculado à Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) - abriu processo seletivo para nível médio. O Edital de número 001/2018 destina-se a contratação temporária e cadastro de reserva para o cargo de agente socioeducativo para compor o quadro de funcionários que atuam nas Unidades Socioeducativas na Região Sul.

 

O salário mensal é de R$ 2.350,09 e a jornada de trabalho é em regime de escala, definido pelo Iases. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Instituição, por igual período.

 

Para participar do processo, o candidato deve ter 18 anos ou mais; possuir Ensino Médio completo; atestar bons antecedentes e demais condições presentes no edital 001/2018 Diário Oficial (DIO-ES).

 

Das inscrições

 

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, durante o horário das 10 horas da sexta-feira (23), até às 17h do dia 05 de março. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

 

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais referentes ao processo seletivo serão comunicados por meio do site www.selecao.es.gov.br e/ou publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO-ES).

Comentários