BRK Ambiental abre três vagas para estágio - Jornal Fato
Emprego

BRK Ambiental abre três vagas para estágio

Para participar é preciso que o aluno esteja para se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020


Estudantes podem se inscrever até o dia 5 de novembro. São, ao todo, 105 vagas em todo o país, sendo três para Cachoeiro de Itapemirim

A BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento do Brasil, anuncia a abertura do Programa de Estágio 2019. Serão 105 vagas para todo o país, das quais, três para estudantes de Cachoeiro de Itapemirim, dos cursos de Ciências Biológica ou Química, Engenharias e Ciências da Computação.

Para participar é preciso que o aluno esteja para se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. O Programa de Estágios da BRK Ambiental oferece oportunidades nas áreas de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Química, Direito, Ciências da Computação, Economia, Ciências Biológicas ou Comunicação Social. Para algumas posições, é necessário ter inglês intermediário.

"Na BRK Ambiental, acreditamos que podemos transformar a vida das pessoas com o saneamento básico. Estamos em busca de estudantes, que serão os profissionais de amanhã, que acreditem neste propósito", diz Adriana Pigatti, Supervisora de Recursos Humanos da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim.

Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio da BRK Ambiental oferece aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico e cultural. Os três primeiros meses serão de integração na cultura da empresa, seguida por treinamentos comportamentais e técnicos, que contribuirão para o desenvolvimento profissional e para o projeto que será apresentado ao final do programa.

As inscrições para o Programa de Estágio BRK Ambiental 2019 vão até o dia 5 de novembro. Para mais informações, basta acessar o site http://www.estagiobrkambiental.com.br/.

 

 

Comentários