Nossos flagrantes em destaque - Jornal Fato
Artigos

Nossos flagrantes em destaque


 

No Almoço Empresarial de quinta as elegantes Regina Monteiro (E), Marilene DepesMagali Dutra Martins Márcia Brezinski (Foto ELYAN)

 

 

 

Nossa homenagem especial aos nossos amigos e vizinhos de longa data Fátima Gomes e EzaíasDoriquetto Filho que, hoje, celebram mais um ano de um feliz matrimônio (Facebook)

 

 

Na belíssima festa dos 15 anos de PALOMA, filha do casal de empresários Sandra - Alex Sandro de Mattos Figueira (Wallace Hull/HG)

 

 

Este será o novo presidente do nosso Lions Clube "Frade e a Freira", CL Ailton Balliana da Mota, para o AL 2018/2019 (Carmen Casteglione)

 

 

 amor está no ar: jornalistas Paulo Teixeira Garruth e Felipe Rodrigues (Facebook)

 

TOP LINE 

 

 

O competente profissional da arte fotográfica, o Wallace Hull está ocupando o cargo de Diretor Social do Jaraguá Tênis Clube e é nosso destaque especial de hoje do TOP LINE (Elyan)

 

Agenda

 

01)   REGISTROS > Dia de São Gabriel, Arcanjo, III grande mensageiro da Encarnação do Divino Verbo: foi quem designou ao profeta Daniel, o tempo; a Zacarias, o nascimento do Precursor e à Maria Santíssima, a escolha para Mãe do Redentor do mundo. / Católicos reverenciam os Santos Catarina da Suécia; Diogo José de Cádiz e Adelmar / Hoje é Dia Mundial de Combate à Tuberculose / Data do aniversário de Padre Cícero. 

02)   PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (24/03) - Jorginho Malta, nosso ex-presidente do Jaraguá (nós éramos diretor social) / João Henrique Ferreira / O nosso competente contabilista, EzaíasDoriquetto Filho e esposa Maria de Fátima Gomes comemoram mais um ano de um feliz casamento, com os filhos Dra. Patrícia, Dr. Evandro e Dr. Allan. / MARIA VICTORIA, filha do casal Tamaryele - Arionaldo Rangel Filho, ela que tem como avós paternos Maria Helena e o Tenente PM Arionaldo Rangel. / Elita Soares de Carvalho / Larissa Perin Sartório. / Hotelma, Sra. Ronaldo Azevedo,titulares da Azevedo Marmores e Granitos. 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

A CASA Cor Espírito Santo, na capital, deste ano será no Clube Álvares Cabral, em Bento Ferreira, com 38 ambientes distribuídos em uma área de 6 mil metros quadrados. A mostra de decoração será realizada de 19 setembro a 7 de novembro, com o tema "A Casa Viva". // Nosso dileto amigo, o tecladista -cantor BEBETO se apresenta, hoje à partir das 21h00, no Bar e Restaurante Dyener´s.  // No período de 11 a 15 de abril, no Parque "Carlos Caiado Barboza" vai ser realizada EXPO SUL - Rural promoção da PMCI e do Sindicato Rural, este que está celebrando 50 anos de fundação. // HOJE a partir das oito da manhã a confraternização anual da família da Cooperativa de Laticínios SELITA, naquele Parque de Exposições - Agradecemos o gentil convite do Presidente Rubens Moreira e do Vice Leonardo Monteiro. // Também na manhã de hoje na sede do Lions Clube CACHOEIRO, no BNH, entre 08h00 e 14h30m será promovida a Oficina de Certificação de Leões Orientadores. - O palestrante será o PDG CL Eduardo Jacob, Governador Distrital LC-03 2013/14, associado do LC Ibitinga Centenário. // Na capital, o renomado "chef" de cozinha, Alex Atala, está sugerindo se colocar socol na moqueca capixaba. - Com todo respeito: -  será que cabe !?...// No próximo mês de maio o SEBRAE-ES ganhará nova sede em Vitória: será na Enseada do Suá, em frente à Capitania dos Portos, com o dobro de área construída da sede atual. O projeto, que venceu o maior prêmio de arquitetura da América Latina, recebeu o reconhecimento na categoria "Green Building" pela iluminação natural, reuso de água, ventilação cruzada, "parede verde" - proteção termoacústica com grama -, geração de energia solar e total acessibilidade. // Pela quinta vez, na madrugada do dia 31 do corrente, em Muqui, haverá a "Procissão do Silêncio" com cerca de trezentas pessoas selecionadas pela paróquia de São João Batista. Com cenas mudas de atos de protesto contra a violência e agressão à natureza: Orlando Luiz faz parte do "cast". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Jorginho Malta, aniversariante deste sábado. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários