Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

A Rainha da Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante


A Rainha da Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante:JenneferKannedyManzolli, ladeada pelas princesasCoralina AmbrozimZandonadi e Carla Meneghetti Galdino (Cacá Lima)

 

Aniversariante de hoje é comerciante e rotariano, nosso efetivo parceiro Fernando Leal (Ortobom,) ao lado da esposa Sandra Busato (Jaraguá/ELYAN)

  

Também celebrando uma nova idade a jornalista Sabrina Canal que atua com máxima fidalguia, na assessoria de marketing,junto a esta coluna(Facebook)

  

O médico radiologista e diretor da Escola Canadense MapleBear Cachoeiro, Fábio Bortolini, participou do 47º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (Divulgação)

  

Iluminando a coluna a Viviane, esposa do nosso amigo Ney Duarte Filho, ontem, no almoço do Jaraguá (Elyan Peçanha)

  

AGENDA 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia do Poeta (Alô Evandro Moreira, nosso confrade na ACL). / Dia Mundial de Combate à Osteoporose / Dia Internacional do Controlador do Tráfego Aéreo / Dia do Arquivista / Dia da Manifestação Mundial Pelo Desarmamento / Famoso: falecia em 1994, nesta data, o consagrado ator do cinema americano, Burt Lancaster. / Católicos reverenciam os Santos Maria Bertília, Íria, ContardoFerrini, Boscardin, Laura e Artêmio. / Fundação do município de Domingos Martins.

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (20.10) - Engenheiro Dr. Héber Viana Rezende, nosso ex-vizinho na Capitão Deslandes / Sra. Léa Mucelini / Na capital, o desportista cachoeirense Geraldinho Cerqueira / O comerciante e empresário de shows Edmilson Temporim / Marina, filhota da CaL Soraya e CL Deocleciano de Andrade Filho, ele ex - Governador Distrital (LC-11) do Lions Internacional. / Comerciante e rotariano Fernando Leal, das lojas Ortobom (nas Ruas Joaquim Vieira e Antonio Penedo) / Ranièri Aride da Renê Empreendimentos Imobiliários / Jornalista e assessora de marketing Sabrina Canal. / Rômulo de Medeiros Teixeira e Gerson Altoé o Rotary Clube Cachoeiro - Oeste.

 

TOP LINE

 

No TOP LINE de hoje a nossa homenagem é também para o Dr. Gastão Pimenta Coelho evidenciado, ontem, no Encontro dos Empresários, no Jaraguá, no Dia do Médico (Elyan Peçanha) 

  

TEMPERATURA MAXIMA

O médico radiologista e diretor da Escola Canadense MapleBear Cachoeiro, Fábio Bortolini, participou do 47º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, no Rio de Janeiro. - O evento nacional conta com a participação de profissionais de todo Brasil e palestrantes de vários países. "Essa é uma grande oportunidade de adquirir novos conhecimentos, acompanhando as principais inovações tecnológicas e pesquisas na área de diagnóstico, procurando melhorar cada vez mais como médico na assistência e diagnóstico dos pacientes", ressalta. // No Almoço Empresarial estivemos com gente nossa deste ES FATO: Lília Argeu - Wagner Luiz dos Santos, Marilene de Batista Depes e Regina Monteiro. // Lá registramos o abraço fraterno de dois ex-dinâmicos Presidentes da ACISCI: Ubirajara Tavares Dias (Bira) da GRACAL e Ruberval Rocha. // Na Toca do Verão, hoje 15h00, na Lagoa Funda (Marataízes), a boa música do cantor-violonista DI CASTRO. / Amanhã: Pedrinho Barba Azul & Cia. // Elyanara Azevedo Gonçalves, Dr. Pedro Sylvan Neto e Sérgio "Preguinho" Soares vão participar do almoço solidário do Lions "Frade e a Freira", dia 25 de novembro, no Bom Gosto, em campanha pró banco de cadeiras de rodas. // Clóves Custódio deixou a gerência da Kurumá Veículos - Toyota e integrou-se à Marbrasa Mármores e Granitos, como Gerente Administrativo: de volta às empresas do empresário Camilo Cola.  // No Encontro de Empresários, quinta, no Jaraguá com "buffet" de Dom Garcia revimos, juntos, o Dr. Adail Edmundo Lima e o empresário Luiz Gonzaga Bandeira, da GrafBand. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o empresário imobiliário RanièriAride, aniversariante. // Nós somos do tempo em que saboreávamos as moquecas de cascudo preparadas pelo "Bigode" no Restaurante do Hélio "Bocão" Moura no antigo Posto Max, hoje, Senna. // Um bom fim de semana, ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários