Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência


Andrea Bestete Rosa, esposa do nosso sobrinho Herik Lourenço Rosa, com o seu filho caçula MIGUEL, neto materno de Beatriz Lourenço Rosa, bisneto paterno de Maria-Osmar Ribeiro Rosa (Facebook)

Celebrando no KATATA´S GOURMET II, na Av. Beira Rio, a mana Elyanara Azevedo Gonçalves (E) e sua concunhada Maria Helena Teixeira Gonçalves (Facebook)

A cantora Valéria Rezende (acompanhada de Evilásio Santos) se apresenta hoje à noite no Restaurante FARDIM, no Mirante de Vargem Alta (Facebook)

O nutricionista Evandro Gomes Doriquetto, esbanjando elegância, celebrou seu aniversário, dia 9último, à bordo de um 5 estrelas em Miami Beach (Álbum de Família)

 

A G E N D A

01 # REGISTROS - Dia Nacional do Hino Nacional Brasileiro: sua primeira execução foi nesta data, em 1831. / Dia do Beijo e do "Office Boy" / Em 1970 era lançada a Loteria Esportiva. / Hoje é a "Ceia do Senhor" / Aniversário da capital Fortaleza (CE). / Cantor-compositor cachoeirense Sérgio Sampaio estaria completando seus 71 anos.

02 # PARABÉNS - Cumprimentos as aniversariantes desta quinta-feira: colega de bancos escolares no Bernardino Monteiro, o agro-pecuarista Paulo César Marques (Tóra) / Advogado, ex-colunista José Carlos Silva / Dalva Helena, Sra. Luiz Humberto Cocco / Repórter Cláudia Zanardi. / Fabiana, filhote da CaL Silvana - CL José Emiliano Coelho, companheiros do Lions "Frade e a Freira". / Fazendo hoje o centenário de nascimento em Vila Izabel (Rio), em 1918, a saudosa Théa Freire Jones que 1937 casou-se com Dr. Deusdedit Baptista e, assim, passou a assinar Théa Jones Baptista.  / Hoje, tem show de Valéria Rezende no Restaurante Fardim. / BRK Ambiental participando ativamente da EXPO-RURAL Sul até domingo.

 

DAQUI & DALI

Amanhã a família do Lions Clube CACHOEIRO, o pioneiro em nossa cidade, terá motivo de sobra para celebrar. / A família deste colunista também estará cantando um forte "parabéns prá você", em Itaperuna - RJ. / Amanhã, no Buffet Bom Gosto, nosso ex-colega na Viação Itapemirim, Aldhair Emílio Zambom, estará celebrando seus 80 anos, com direito a música de sanfoneiro de sua terra natal que é Aracuí. / Depois de submeter-se a duas cirurgias cardíacas o ex-apresentador sertanejo José Geraldo de Azevedo (85), o "Zé Nanico" passa bem e já está em sua residência, no Aquidaban. / Amanhã no Bar e Restaurante PIER 2, em Marataízes, haverá a "Festa Brega". / Deputado Rodrigo Coelho destinou verba de R$ 300 mil para a VII Bienal Rubem Braga. / 7ª Noite da Sanfona e da Viola com música do grupo "Xamêgo do Forró", noite beneficente do Lions "Frade e a Freira", será dia 4 vindouro, 21h00 no Cerimonial La Fest (A. C. Ita). / Bebeto e seus teclados vão se apresentar dia 20 (sexta) no Bola de Pau, ao lado o Campo do Cel. Borges. // Amanhã, o Caetano Simonato, apresenta de 14h00 as 16h00, o seu programa "Os Bregas" pela Rádio Mania FM - 87,9.

 

TEMPERATURA MÁXIMA
A cantora Valéria Rezende, acompanhada do exímio violonista Evilásio Santos estará se presentando na noite de hoje à partir das 20h00 no Bar e Restaurante  Fardim, aprazível casa localizada no Mirante de Vargem Alta. // Visando estimular seus colaboradores a incluírem produtos naturais, ricos em fibras, água e nutrientes na alimentação, a Unimed Sul Capixaba estará promovendo, hoje a partir das 17h00, a Feira da Saúde, na sede da operadora, em nossa cidade, com a comercialização de legumes, verduras e frutas fornecidos por produtores e distribuidores da região. // A cronista Marilene Depes informando à coluna que a jornalista, repórter da TV Globo, a  Claudia Gaigher declinou do convite para Cachoeirense Ausente Nº 1, pois não poderá se ausentar do trabalho na época da festa e que outro nome já se apresenta: o do renomado advogado de família José Eduardo Coelho Dias, o Zedu. Filho de José Dias e da Elsa Coelho Dias. É muito querido na cidade, ama Cachoeiro e sua família é numerosa. // Nossa concessionária de serviços de água e esgoto BRK Ambiental está presente na Exposul Rural ES 2018, evento que se realiza até domingo, no Parque Carlos Caiado Barbosa. - A empresa está com um estande no Espaço Água, dando orientações e esclarecendo as principais dúvidas do público sobre os serviços de distribuição de água e tratamento de esgoto do município. // Quem também está participando desta feira em Cachoeiro é o município de Itapemirim, que apresenta suas manifestações de cultura popular, agropecuária, negócios, sustentabilidade e apresentações musicais das suas escolas municipais. // Mais Itapemirim: aquele município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai comemorar o "Dia Nacional do Livro Infantil" na próxima quarta (18), com uma ação de incentivo à leitura apresentando aos usuários da biblioteca Tomé de Souza Machado uma série de novos livros doados pelo IPHAN.// Nosso BOM DIA ESPECIAL de hoje é para a amiga Maria Coelho, Sra. Nildo Mancini Jr., aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários