Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


O próximo presidente do Lions Clube '"Frade e a Freira" CL Ailton Balliana Mota (E), AL 2018/19, ladeado pelo CL Ary Rabelo Paulúcio (C) e do CL José Emiliano Coelho (D) (Foto ELYAN)

Iluminando a coluna, no dia do seu aniversário, em pose super especial, a bonita estudante MARIA AUGUSTA, filha do casal de rotarianos Denise Vieira - Dr. Celso Gonçalves Alves (Facebook)

O cantor Eliomar Art Vozz, acompanhado pelo Sandro Drummond é a atração de hoje e amanhã na Estância Águas do Itabira, na abertura da Temporada de Montanhismo. Entrada franca (Facebook) 

Nosso showman Zé Lopes se apresenta hoje às 20h00, na capital do estado, no 244 CLUBE, acompanhado do trio: Carlos Augusto (piano); Victor Humberto (baixo) e Mario Ruy (bateria). O show chama-se "Aventura" e as reservas pelo mesa: 27-99502.0244 (Quintas Leão/EP)

 

TOP LINE

Hoje a partir das 13h00 na Praça Jerônimo Monteiro vai se realizar a promoção "ELAS CANTAM ROBERTO" com participação das cantoras Adriana Pinheiro, Cláudia Lessi, Duda Fellipe (foto), Netinha, Paula Ferreira, Paula Neves, Sophia Marins e Valéria Rezende

 

AGENDA
REGISTROS >Hoje é Dia do Diplomata e Dia do Disco. / Paulista, o padre Marcelo Rossi, líder de audiência pela Rádio Globo, completa hoje 51 anos. / Católicos reverenciam Santos Suplício, Antonino, Marcelino de Embrun. 
PARABÉNS > Aos aniversariantes desta sexta: Letícia e Patrícia, da CaL Neuza e do CL Ivany Dardengo, do Lions Clube "Frade e a Freira". /ARIANA filha de Célinha e Luiz Gonzaga Martins de Oliveira /Maria José, esposa do tricolor Ayrton Monteiro / Empresária de pedras de qualidade Valéria Zoppé / Radialista aposentado, da Rádio Cachoeiro ZYL-9, José Geraldo de Azevedo (Zé Nanico) faz 85 anos / Hoje também é aniversário de casamento de sua filha Rosana Azevedo e do dileto amigo e vizinho Rubinho Ferreira (40 anos - Bodas de Esmeralda). / MARIA AUGUSTA, filha da jornalista Denise Vieira e do médico Dr. Celso Gonçalves Alves, ele nosso efetivo parceiro do Laboratório BIOTESTE. / Nosso sobrinho, Herik Lourenço Rosa, filho da cunhada Beatriz (Bibia) Lourenço e do saudoso Osmarino Rosa./Helena Machado, Barbara Ceccon e Valquíria Cheim.

 

Temperatura Máxima

Nossa "comadre" Conceição Castelar de Souza, em suas andanças pelo mundo, desta feita foi mais longe ainda: está circulando em Dubai. // Maria Alice Ferreira, fã de carteirinha de Roberto Carlos, foi a capital para o show do Rei sábado último, na Arena Vitória. Estava ao lado da filha Andrea Voskanian, que reside na Ilha. // Prossegue até amanhã, no Centro Universitário São Camilo, o IV Simpósio Capixaba de Engenharia, numa organização dos seus próprios alunos. // De 08 a 10 de junho no Hotel Bristol Vista Azul, em Domingos Martins, será realizada a 26ª Conferência Distrital (4410) do Rotary Clube, sob o comando da Governadora Denise Vieira. // É hoje na Arena MIX, a "Quintaneja" com Renato Casanova, Banda Comichã0, Jakin Soares e a DJ Jéssica Mallmann. // Logo mais no TONHO (bola de pau ao lado do campo do Cel. Borges) tem música do grupo "Só Samba" as 20h00, com sorteio de brindes e cerveja "Premium" (600) a R$ 5 reais. // Hoje também é dia do Clube dos Artistas, no Clube Cachoeiro Acqua Center com Serginho Grillo e Mestre Arildo. // No seu último programa "Café Com o Prefeito", pela Rádio Litorânea-FM, o Prefeito de Marataízes Tininho Batista recebeu a Cláudia Lemos, diretora do IPEM-ES // Em Marataízes, o Empório São Judas Tadeu tem a maior variedade de flores e arranjos para o Dia das Mães. - Fale com o Windsor Hora! // A dupla Eliomar Art Vozz & Sandro Drummond se apresenta amanhã a partir de 20h00 no palco da Estância "Águas do Itabira", com entrada franca. // Amanhã, 22h30m no Parque de Exposições da vizinha Mimoso do Sul tem show do cantor Amado Batista, seguindo-se Odair de Paula. // Festival de Inverno de Guaçuí começa dia 31 de maio com estas atrações: Banda Paralelo 80; LED III e Nenhum de Nós. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, também augurando a recuperação de sua melhor saúde, é para nosso ex-colega na Rádio Cachoeiro, Zé Nanico. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários