GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


Iluminando a nossa coluna de hoje o showman José Mariano Lopes, o Zé Lopes, que está celebrando a chegada uma nova idade: nosso fraterno abraço com votos de saúde e contínuo sucesso

 

Os médicos Dra. Ermelinda Maria e Dr. José Ozório de Oliveira, nossos companheiros de leonismo, estão celebrando, nesta data, mais um ano de feliz matrimônio: sinceros cumprimentos e votos de contínuas felicidades da coluna 

 

Amor em Ação da MAPLE BEAR

 O 1º Coquetel Amor em Ação da Escola MAPLE BEAR foi um grande sucesso. - Num resultado do envolvimento e trabalho em equipe de todos que acreditaram nessa ideia. Apesar do engajamento de todos, destaque para o trabalho impecável do empresário Luciano Lucas Rodrigues, na foto com a esposa, da Acqua Flash Distribuidora de Bebidas, que não mediu esforços para garantir a qualidade do atendimento a todos que prestigiaram o evento. Além disso, os dirigentes do educandário fazem agradecimentos especial também para a Prefeitura de Cachoeiro, que entrou como parceira dessa grande rede de solidariedade (Divulgação/Sabrina Canal)

 

Agenda 

REGISTROS # Dia Nacional da Extensão Rural e do Extensionista. / Hoje(06)é Dia do Madeireiro (Alô Mara e José Carlos Ervatti). / Dia Nacional da Finlândia e da Irlanda / Católicos reverenciam os Santos Nicolau de Mira, Pedro Pascásio, Dionísia e Leôncia. / Abrimos a agenda-vip da coluna cumprimentando, especialmente, pela passagem de sua data natalícia, o "showman" José Mariano Lopes, o nosso ZÉ LOPES curtindo as maravilhas do balneário de Iriri, onde é radicado.

 

PARABÉNS # No 340º dia do ano no calendário gregoriano, faltando 25 para acabar o ano, a coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira (06/12): comerciante Roberto Carlos Araújo / Pastor Borges / Nesta data, o casal, médicos e nossos companheiros de movimento leonístico, no Lions Clube CACHOEIRO, Dra. Ermelinda e Dr. Jose Ozório Barboza de Oliveira, ele Diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba completam mais um ano de uma feliz união conjugal. / Renato, filhote da DM Kelly - CL Renato Fardim (Lions Clube Rubem Braga). / Empresário Tales Pena Machado, titula da MAGBAN e Sindirochas.  

 

Umas & Outras

01 * Colunista, ontem, nos consultórios da Santa Casa de Misericórdia, teve a atenção super especial, em consulta ao jovem e atencioso médico Dr. Diego L. Carvalho.

02 * A Associação Brasileira do Vestuário está projetando para o próximo ano um crescimento de 10 % no mercado "Plus Size" (GG). - Alô Regina Monteiro: - boas novas!

03 * Jornalista Marien Calixte terá homenagem do trio do baixista Afonso Abreu, nesta próxima sexta-feira no SESC de Vila Velha, com a apresentação especial do "som do jazz".

04 * Os comandos da polícia capixaba estarão reforçados a partir da segunda quinzena deste mês: aqui no sul, haverá "blitzen, em Marataízes, Itapemirim, Piúma, Anchieta e Presidente Kennedy.

05 * Frase em prato decorativo num restaurante de Lisboa: "Horário de Trabalho = Abrimos quando chegamos. - Fechamos, quando saímos. - Se vier e não estivermos é porque ainda não chegamos ou já saímos".

06 * A eleição para Associação de Moradores do Bairro Agostinho Simonato irá acontecer neste sábado (8), das 9h às 16h, ao lado da Escola Nossa Senhora das Graças - antiga sede da associação. Serão duas chapas na disputa. Na chapa 1: Kézia Balardino como presidente e Ronaldo Revolution como vice-presidente. Na chapa 2: Antonio Rizzo como presidente e Jorge 'Sapão' como vice-presidente. Para votar, os moradores do bairro precisam levar comprovante de residência e um documento de identificação. Analisem a melhor proposta e votem conscientes. 

 

Temperatura Máxima

No último mês, cerca de 270 pássaros silvestres, mantidos em cativeiro SM autorização foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental de Guaçui, entre coleiros, trinca-ferros, tico-ticos, sabiás melros, corrupiões, papagaios e catataus, ameaçados de extinção. // Ontem, tivemos a grata comunicação do nosso "primo", ex - afilhado no Lions Clube "Frade e a Freira", o advogado - muquiense da gema -  Dr. Ary Gouvêa Dercy. // - Quem diria: o cantor italiano Pepino Di Capri (- lembram-se do sucesso "Roberta") dará show, em Vila Velha, dia 19 de março vindouro no "Espaço Patrick Ribeiro". // Será no Histórico de São Pedro de Itabapoana (Mimoso do Sul), neste próximo dia 12, o "I Encontro de Cultura e Turismo da Região dos Vales e do Café". // No Brasil, o show do ex-beatle Paul McCartney serão dia 26 de março, no Allianz Parque do Palmeiras (SP) e dia 30, no Estádio "Couto Pereira", em Curitiba. // Governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande, ao anunciar novos nome de sua equipe de trabalho, declarou que não vai privatizar nem o BANESTES, nem a CESAN. // Será dia 13 na Cabana do Atlético Clube a entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista" aod melhores desportistas de 2018, pela equipe esportiva da Rádio Mania FM liderada pelo comentarista Hermogênio Volpato. // Vasco Cunha Gonçalves (49) diretor-presidente do Banco de Brasília é quem assumirá o comando do nosso BANESTES - Banco do E. S. Santo SA. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o cantor "showman" Zé Lopes, aniversariante desta quinta-feira. // Nós somos do tempo em que ouvíamos o programa de sucessos musicais sertanejos "No Sertão da Minha Terra" apresentado pelo folclórico José Geraldo de Azevedo, o "Zé Nanico", pela Rádio Cachoeiro AM. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários