INECSE é referência no ensino de qualidade - Jornal Fato
Educação1

INECSE é referência no ensino de qualidade

Com sede em Cachoeiro e polos em Mimoso, Atílio Vivácqua e também em Campos (RJ), atua por meio de parcerias com faculdades


Instituto também desenvolve projeto de ensino de inglês - para crianças, adolescentes e adultos

Disseminar conhecimento, com metodologia inteligente e recursos de ponta disponíveis para a educação em diversas áreas.

Esta é proposta do Instituto INECSE. 

Com sede em Cachoeiro de Itapemirim e polos em Mimoso do Sul, Atílio Vivácqua e também em Campos dos Goytacazes (RJ), sua atuação é por meio de parcerias com instituições de ensino superior.

Através de convênios com faculdades autorizadas e reconhecidas pelo MEC, oferece um ensino qualificado, nas modalidades presencial e semipresencial.

"Se deseja conquistar as melhores vagas no mercado de trabalho, não perca tempo! O Instituto INECSE tem o curso certo para você", garante o diretor, Leandro Dellatorre.

Segundo ele, "aulas com dinâmica excelente, metodologia moderna e foco na qualidade do ensino é a marca registrada do INECSE".

Presente no leque de cursos do Instituto há o FORDOC (Complementação Pedagógica - que habilita o aluno formado bacharel como licenciado pleno); a Segunda Licenciatura (curso direcionado a quem já é licenciado e deseja ter uma outra habilitação); e cursos de pós-graduação nas áreas de Educação, Saúde, Psicologia, Gestão, entre outras.

Também desenvolve um projeto, no polo de Atílio Vivácqua, de ensino de inglês para crianças, adolescentes e adultos. Trata-se do INECSE English. Um braço do Instituto.

 

Contato

A sede do INECSE funciona na Rua Moreira, nº 208 (anexo ao Colégio Equipe), bairro Independência (em frente à Escola Estadual Liceu Muniz Freire).

A secretaria do Instituto atende de segunda a sexta-feira, no período das 13h00 às 18h00.

Telefones: (28) 3511 0935 / 99950 0935 / Whatsapp (28) 99907 3644

Facebook: facebook.com/inecse

E-mail de informações: [email protected]

Site: www.inecse.com.br

 

 

 

Comentários