Senai Cachoeiro abre 205 vagas em cursos técnicos - Jornal Fato
Educação1

Senai Cachoeiro abre 205 vagas em cursos técnicos

Em todo o Estado são 1.512 vagas em aberto para 15 cursos técnicos em todas as unidades


O Senai Cachoeiro de Itapemirim está com 205 vagas em aberto para cursos técnicos em seis áreas. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2019, com aulas previstas para iniciarem em fevereiro. Os cursos são oferecidos também em outras 15 unidades do Espírito Santo.

As ofertas são para os cursos técnicos de Eletrotécnica com foco em Projetos Inteligentes; Manutenção Automotiva com foco em Sistemas e Diagnóstico Veicular; Mecânica com foco em Processos Avançados de Fabricação; Meio Ambiente com foco em Licenciamento Ambiental; Redes de Computadores com foco em Redes Convergentes; Segurança do Trabalho com foco em Prevenção e Controle. Os cursos são oferecidos nos turnos vespertino e noturnos. 

Os interessados devem estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou comprovar a conclusão das atividades escolares.

 

Matrículas        

O candidato deve preencher o requerimento de matrícula e entregar os documentos na Secretaria das unidades do Senai. Para menores de 18 anos, é necessário o acompanhamento de um responsável, portando documento de identificação.

O calendário escolar prevê o início das aulas de 04 de fevereiro de 2019, conforme curso e turno.

Informações podem ser obtidas nas unidades de ensino do SENAI-ES de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

Comentários