Jornal Fato

Resultados da pesquisa

  • 14/06/2018 00:00

    Gente muito nossa em destaque

    Hoje é o Dia Universal da Religiosidade, Mundial do Doador de Sangue e Nacional das Relações Públicas

  • Farta!
    Por Simone Lacerda - 14/06/2018 00:00

    Farta!

    Cansada das frutas mofadas, dos homens inertes...

  • Rita Lee
    13/06/2018 00:00

    Rita Lee

    Ao terminar de ler a biografia de Rita Lee e comentar com algumas pessoas, ouço em contrapartida que ela era muito doida

  • Nada e ninguém muda de uma hora pra outra
    Por Leandro Vieira - 13/06/2018 00:00

    Nada e ninguém muda de uma hora pra outra

    Nada muda de uma hora pra outra a não ser quando se é acometido por uma tragédia

  • Começam as audiências públicas para o orçamento de 2019
    Por Dayane Hemerly - 12/06/2018 00:00

    Começam as audiências públicas para o orçamento de 2019

    Gestores do Governo participarão dos encontros presenciais, que acontecerão entre amanhã e o dia 29 deste mês de junho

  • O amor está no ar
    Por Katiuscia Oliveira - 12/06/2018 00:00

    O amor está no ar

    Sobre a alegria e as dores do amor muito aprendemos com os poetas, espelhos de almas

  • Apesar de tudo, eu voto!
    Por Sergio Damião - 12/06/2018 00:00

    Apesar de tudo, eu voto!

    Foi embora a esperança de uma rápida mudança nos rumos de uma cidade, estado ou país com as eleições

  • 12/06/2018 00:00

    Gente muito nossa em evidência

    Os 45 anos do SINDIROCHAS foram celebrados com bolo e champanhe no sábado último no estande da instituição, durante a Vitória Stone Fair

  • A favor da vida
    12/06/2018 00:00

    A favor da vida

    Sou a favor da Vida. Contra a pena de morte e a guerra.

  • Quatro Artesãos da Região
    09/06/2018 00:00

    Quatro Artesãos da Região

    Cachoeiro e região Sul tem, sim, grande quantidade de artesãos que se alia à qualidade da arte deles

  • Se me contar eu falo pro mundo!
    09/06/2018 00:00

    Se me contar eu falo pro mundo!

    Muitos amigos e amigas já estão planejando as comemorações para o Dia dos Namorados, na próxima terça-feira, 12 de junho

  • Gente muito nossa em destaque
    09/06/2018 00:00

    Gente muito nossa em destaque

    Por conta da festa da final do campeonato interno de futebol society, o dia de hoje do Murilo Bernabé será intenso no A. C. Ita