Jornal Fato

Resultados da pesquisa

  • Regra ou exceção?
    01/08/2018 00:00

    Regra ou exceção?

    A amiga decidiu terminar um relacionamento de décadas. Causou espanto em muitos, aparentemente as coisas iam bem entre o casal

  • Geopolítica já foi mais simples
    Por Wagner Santos - 01/08/2018 00:00

    Geopolítica já foi mais simples

    O povo anda alheio ao processo eleitoral. A atividade política nunca foi unanimidade, mas hoje, provavelmente, chega a seu mais baixo nível de popularidade

  • Gente nossa em destaque
    Por Elyan Peçanha - 31/07/2018 00:00

    Gente nossa em destaque

  • Por Sergio Damião - 31/07/2018 00:00

    Filinho

    Não sei de onde vem o apelido, mas é assim que o chamam

  • É inelegível ou não?
    Por Wilson Depes - 31/07/2018 00:00

    É inelegível ou não?

    É um tema recorrente e ao mesmo tempo polêmico. Mas não proíbe que possamos discuti-lo. Trata-se da seguinte dúvida

  • O melhor de nós
    Por Katiuscia Oliveira - 31/07/2018 00:00

    O melhor de nós

    Há uma história sobre uma tribo africana na qual sempre que algum de seus membros comete um erro

  • Em favor dos Artistas da Cidade
    28/07/2018 00:00

    Em favor dos Artistas da Cidade

    Não falo dessa administração, nem da anterior, nem das anteriores, nem de qualquer administração

  • Se me contar e falo pro mundo!
    Por Regina Monteiro - 28/07/2018 00:00

    Se me contar e falo pro mundo!

    Venha conhecer os lindos looks de primavera! Encontre a Moda Plus para todos os estilos e idades!

  • Gente muito nossa em destaque
    Por Elyan Peçanha - 28/07/2018 00:00

    Gente muito nossa em destaque

  • GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA
    Por Elyan Peçanha - 27/07/2018 00:00

    GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA

    Os idosos do Lar João XXIII receberam uma visita especial dos alunos do primeiro ano da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro

  • 27/07/2018 00:00

    Experimentei, gostei, indiquei!

    A sexta-feira chegou, junto com ela momentos de descontração, a expectativa do final de semana

  • Fios & Nós
    27/07/2018 00:00

    Fios & Nós

    O silêncio tem sido eterno companheiro nos últimos muitos dias

  • Palavras inadequadas