Unimed Sul conquista prêmio inédito - Jornal Fato
Economia

Unimed Sul conquista prêmio inédito

Ficou na 1ª colocação do Prêmio Nacional de Atendimento, na categoria médio porte


Premiação aconteceu em Pernambuco, na semana passada. Presidente e diretores compareceram - Foto: divulgação

A Unimed Sul Capixaba ficou na primeira colocação do Prêmio Nacional de Atendimento, na categoria médio porte - promovido pela Central da Cooperativa de serviços médicos. A premiação ocorreu na última sexta-feira (28) durante a 48º Convenção, realizada em Porto de Galinhas, em Pernambuco. Esta foi a primeira vez que a cooperativa conquistou a premiação, que contou com a participação de mais de 100 concorrentes de todo o Brasil.

"Este prêmio avalia as redes de comunicação com o cliente: os canais disponibilizados, a facilidade de acesso a eles, a cordialidade do atendente, a estrutura física, entre outros critérios", explica o supervisor de Relacionamento com o Cliente, Everton Resende de Oliveira.

Segundo o supervisor, são analisados atendimentos presenciais, por telefone através do 0800 e pelas redes sociais, incluindo os critérios tempo de espera e teor do conteúdo disponibilizado. Everton Resende destaca ainda que a Unimed Sul Capixaba também ficou acima da média nacional de atendimento, com 77,74 pontos, contra a média de 63,10 do restante das inscritas.

O presidente da cooperativa no sul capixaba, Leandro Baptista, e os diretores receberam pessoalmente a premiação. O evento, realizado entre os dias 25 a 28 de setembro, reuniu palestras e debates sobre o cooperativismo no Brasil, o cenário econômico financeiro, as perspectivas para saúde suplementar, entre outros temas.

Na ocasião, a cooperativa também apresentou três cases de sucesso para os participantes do evento: o Fundo Imobiliário para construção do novo hospital, o projeto Hospital Sem Papel e o Programa Idoso Bem Cuidado.

"A Unimed Sul Capixaba está continuamente obtendo destaque no cenário nacional, o que traz visibilidade para Cachoeiro de Itapemirim e para o trabalho que realizamos no município. O Prêmio Nacional de Atendimento, de forma específica, revela o cuidado e o comprometimento que temos há muitos anos com nossos clientes. A premiação reforça e é reconhecimento ao exercício coletivo realizado por toda a cooperativa", enfatiza o presidente Leandro Baptista.

Comentários