Secretaria de Educação abre seleção para 550 DTs - Jornal Fato
Economia

Secretaria de Educação abre seleção para 550 DTs

São vagas para o magistério e funções administrativas. As inscrições podem ser feitas a partir das 18h00, no site cachoeiro.es.gov.br.


- Divulgação/PMCI

A Secretaria de Educação de Cachoeiro abre, nesta sexta-feira (7), dois processos seletivos simplificados para contratar profissionais em regime de designação temporária, para o ano letivo de 2019, na área administrativa, de apoio à educação básica e magistério. As inscrições podem ser feitas a partir das 18h00, no site cachoeiro.es.gov.br.

São 245 vagas para professores de educação básica e 305 para outras funções, como agente de biblioteca escolar, bibliotecário, cuidador, nutricionista, psicólogo, motorista, vigia, técnico em contabilidade e técnico em informática.

A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: inscrição e declaração de títulos, chamada para comprovação de títulos, exames médicos admissionais e chamada para escolha de vagas e formalização do contrato de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até as 8h00 do dia 13 deste mês.

Clique aqui e confira os editais dos processos eletivos estão disponíveis no site da prefeitura de Cachoeiro, onde será divulgada, no dia 14 deste mês, a classificação preliminar dos candidatos.

Comentários