Cachoeiro: vagas para professor, designer e cozinheiro - Jornal Fato
Economia

Cachoeiro: vagas para professor, designer e cozinheiro

São quatro oportunidades em Cachoeiro, e outras quatro em Anchieta, para sete funções diferentes: as oportunidades são oferecidas pelo Sine


Quem está em busca de oportunidade de trabalho encontra, nesta segunda-feira (12), quatro vagas intermediadas pelas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Cachoeiro de Itapemirim, e outras quatro, em Anchieta, no sul do Espírito Santo.

No município litorâneo, há uma vaga para eletromecânico, duas para vulcanizador e uma para dentista. Em Cachoeiro as chances são para assistente de logística, cozinheiro, designer gráfico e professor de inglês.

Os interessados precisam criar, em uma unidade do Sine, cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

As agências selecionam os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa e eles são encaminhados para entrevista com o empregador.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine.  As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Comentários