Banestes irá leiloar 43 imóveis em julho - Jornal Fato
Economia

Banestes irá leiloar 43 imóveis em julho

Entre os bens estão um apartamento de luxo em Vila Velha, uma fazenda em Anchieta e um terreno urbano com 102 mil metros quadrados em Cariacica


Em Cachoeiro, um apartamento no Edifício Diomar de Souza será leiloado

O Banestes vai leiloar 43 imóveis, no dia 05 de julho, a partir das 15h. Entre os bens estão um apartamento de luxo em Vila Velha, uma fazenda em Anchieta e um terreno urbano com 102 mil metros quadrados em Cariacica. Este é o segundo leilão de imóveis do ano.

Os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e também presencialmente, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Entre as opções estão propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos.

Os bens estão distribuídos em 15 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. No Espírito Santo, 26 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Anchieta, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Iconha, Laranja da Terra, Linhares, São Domingos do Norte e São Mateus.

O apartamento de luxo fica de frente para a Praia de Itapoã, com área total de 468m2.  Já o terreno urbano de Cariacica está situado às margens da Rodovia do Contorno, com 102 mil m2, sendo uma ótima opção comercial. E a fazenda em Anchieta apresenta área de 195 mil m2, localizada na antiga estrada que liga o município a Iriri.

Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.luizlessa.lel.br.  É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados para que o cadastro seja liberado para oferta de lances.  Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas do dia 05. Os lances serão conduzidos pelo leiloeiro oficial Luiz Lessa.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes (http://banestes.com.br/publicacoes_legais/leiloes.htm), na seção "Leilões", e também no site do leiloeiro oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (27) 3315-5148 ou (27) 99982-3523.

Comentários