Teatro de Castelo recebe comédia no domingo - Jornal Fato
Cultura

Teatro de Castelo recebe comédia no domingo

A mostra é uma remontagem de 12 anos e conta a divertida história de quatro universitários


Foto: Divulgação

No próximo domingo (21), o grupo castelense "In Cena" apresentará o espetáculo "Eu Por Mim, Nós No 202", a partir das 19h, no Teatro Municipal Artênio Merçon. A classificação é de 14 anos. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 15,00 na Farmácia Salute, Pet Shop Center, Castell Modas e no Salão Studio Allex Marques.

A mostra é uma remontagem de 12 anos e conta a divertida história de quatro universitários e suas peripécias vividas em uma república de estudantes.

A comédia, que tem pouco mais de uma hora de duração, terá apresentação única com texto de Zunior Zagotto em co-autoria com Allex Marques, que também dirige a peça. Os dois são atores e estão em cena junto das atrizes Ane Barbosa e Jaqueline Caliman.

"O espetáculo apresenta situações cotidianas vividas por quatro estudantes universitários que cursam direito, veterinária, psicologia e moda, que garantem boas gargalhadas do público. Uma peça que foi sucesso há 12 anos e que agora ganhou uma atualização no texto, sem perder a essência que é o humor", diz Allex.

Zagotto é conhecido no cenário nacional por atuações em programas como "Amor e Sexo", "The Voice", "Malhação", "Criança Esperança", além de fazer parte do balé da Xuxa. "Estou de volta por um período em minha terra natal e, entre outros trabalhos, aproveitei para me reunir com amigos para essa remontagem", comenta.

 

Comentários