Seleção de avaliadores do Salão de Artes Levino Fanzeres - Jornal Fato
Cultura

Seleção de avaliadores do Salão de Artes Levino Fanzeres

Interessados devem se inscrever, apenas por e-mail, até 15 de novembro


- PMCI

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeiro de Itapemirim (Semcult) continua recebendo inscrições de avaliadores para integrar a comissão responsável pela escolha das obras que vão compor o VIII Salão de Artes Levino Fanzeres, no início do próximo ano. 

Podem se candidatar às três vagas disponíveis profissionais que tenham experiência comprovada na área das artes plásticas e formação em nível superior. 

O edital está disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br. Para ter acesso ao documento, basta clicar, sequencialmente, nos links 'Secretarias', 'Cultura e Turismo' e 'Editais'. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected]. O prazo termina em 15 de novembro. 

A seleção dos avaliadores se dará pela análise dos currículos. Quanto maior for a titulação e maior for o conhecimento aferível por meio de documentações, maior será a pontuação atribuída ao inscrito. A remuneração oferecida ao avaliador é de R$ 500.

Os julgadores selecionados para a comissão vão receber a mesma quantidade de projetos para serem avaliados e apontarão quais são os mais aptos para integrar o VIII Salão de Artes Levino Fanzeres, que ocorrerá de 28 de fevereiro a 31 de março de 2019, no Palácio Bernardino Monteiro, Centro. 

A previsão é de que os artistas possam inscrever trabalhos para a fase de seleção da mostra competitiva a partir de 23 de novembro.

Comentários