Roberto Carlos fará show em Cachoeiro - Jornal Fato
Cultura

Roberto Carlos fará show em Cachoeiro

A última apresentação do cantor, na cidade, foi em 19 de abril de 2009, na abertura da turnê ?Emoções?


 

Sete anos depois, o reencontro do cantor Roberto Carlos com os cachoeirenses tem data para acontecer: em 19 de abril do ano que vem. Ele estará no município natal para comemorar seu aniversário de 75 anos, provavelmente, no estádio do Sumaré, data que antecede a sua turnê internacional pelos Estados Unidos.

 

Durante o show será lançada a primeira biografia autorizada sobre a carreira do artista, o livro "Roberto Carlos", uma edição de colecionador, com mais de 400 páginas.

 

A obra é composta por fotos da carreira do artista, entremeadas por versos de mais de 500 de suas canções. A informação é de Mauricio Aires, da Kassu Produções, que faz a assessoria de imprensa do artista.

 

O próprio Roberto pediu ao seu empresário, Dody Sirena, que cuidasse da possibilidade de logística para atender ao seu desejo.

 

"Além do lançamento oficial da biografia do Roberto, em sua cidade natal, o show antecederia sua partida para o exterior onde cumprirá grande agenda de apresentações", contou Aires.

 

A última aparição de Roberto Carlos em Cachoeiro foi em 2009, quando escolheu o município para iniciar a turnê de seus 50 anos de carreira, com show no Sumaré, também num dia 19 de abril, quando completava 68 anos de vida. O evento foi sucesso, com trechos transmitidos ao vivo pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

 

Ailton Weller

Comentários