Instituição irá comandar praça de alimentação de show - Jornal Fato
Cultura

Instituição irá comandar praça de alimentação de show

O evento com dupla sertaneja Jorge & Mateus acontece no dia 26, no Castelão, em Castelo


Foto: site oficial Jorge e Mateus

A Instituição de Longa Permanência Vila Feliz (ILPV) "Antônio Sérgio Tassis", de Castelo, foi convidada pela empresa organizadora do show da dupla Jorge e Mateus para comandar a Praça de Alimentação do evento, que acontece no dia 26 deste mês, no Castelão. O dinheiro arrecadado será destinado ao asilo.

Após 10 anos, a dupla sertaneja que conquistou o Brasil está de volta a Castelo, e a promessa é de Castelão cheio e muita emoção. A parceria com o instituto fortalece ainda mais o evento que, além de gerar inúmeros benefícios para o município, ainda surte efeito social junto à Instituição.

"É com muita satisfação que estamos fazendo essa parceira com o Instituto Vila Feliz, e que sirva de exemplo para outros produtores de eventos", garantiu Léo Paiva, Produtor de Eventos e um dos realizadores do show.

Serão comercializados, pela equipe do ILPV, deliciosos produtos durante toda a noite. "Estamos muito contentes com o convite, que veio em um ótimo momento. Com certeza será sucesso garantido. Agradeço imensamente pela oportunidade", comentou a Presidente da Instituição, Valéria Nemer.

Para um dos apoiadores do evento, produtores da Oficina de Ideias, esse trabalho realizado por esta instituição de acolhimento aos idosos é brilhante e merece todos os cumprimentos. "Nossa equipe deseja que essa parceria concretize a união entre empresa privada e entidades. É com muita satisfação que receberemos o ILPV em nosso evento".

 

A instituição

"Vila Feliz" é uma instituição beneficente de caráter assistencial, sem fins lucrativos, onde atualmente são atendidos 40 idosos, que contam com a assistência de 33 profissionais, todos contratados pela entidade. Fisioterapeutas, nutricionistas, motoristas, vigias e as equipes de enfermagem, de limpeza, da cozinha e administrativa que trabalham sete dias da semana.

Tem por objetivo a proteção e assistência social, moral e material à velhice desamparada, asilando-a e promovendo os recursos indispensáveis ao seu bem-estar, dando asilo ao idoso que procure a ILPV para esse fim, e se rege pelo Estatuto Social e pela legislação aplicável.

Comentários