Grupo estreia comédia no teatro Rubem Braga - Jornal Fato
Cultura

Grupo estreia comédia no teatro Rubem Braga

Encenação será dia 29, mas as entradas podem ser adquiridas antecipadamente- sessão extra terá caráter beneficente


Dayane Hemerly

 

O palco do Teatro Municipal Rubem Braga acolherá mais um espetáculo de comédia no dia 29 de outubro. A estreia do "Respeitável Público", do grupo Secreta Trupe, será a partir das 15h00 e os ingressos podem ser adquiridos por apenas R$ 10,00.

 

O elenco conta com mais de 10 integrantes: Jô Bernardino, LaynePassine, Koala Motta, João Victor Barbosa, Nill Ramos, Sandy Victória, Luan Simões, Demétrius Nascimento, Sara Ferreira e Amanda Durans.  O grupo teatral é formado por atores e atrizes cachoeirenses que trabalham já há algum tempo com o teatro.

 

Klédison Ramos, diretor da peça, menciona que a peça conta a trajetória de artistas de um circo que está em decadência. "Eles tentam salvar o circo de qualquer forma, para ele não ser leiloado".

 

As entradas podem ser adquiridas antecipadamente na Farmácia Trevo, Barbearia Cavaleira e Escola Idea.

 

Solidariedade

 

Klédison comenta que para ajudar o menino Gabriel Nobre, morador de Soturno, que foi diagnosticado recentemente com a atrofia muscular espinhal (Ame) tipo II, haverá uma sessão extra às 19h30.

 

Gabriel precisa de um medicamento fabricado nos Estados Unidos, para tratar a doença, que custa R$ 3 milhões. Todo o dinheiro arrecadado será entregue à família do bebê.

 

"É uma forma alegre e carinhosa que achamos para colaborar com a campanha dele", finaliza.

Comentários