Filme produzido em Cachoeiro ganha prêmio em festival - Jornal Fato
Cultura

Filme produzido em Cachoeiro ganha prêmio em festival

Participaram mais de 30 produções de todo Brasil e os jurados foram os próprios diretores das obras que estavam concorrendo no festival


O troféu de Melhor Roteiro do OFF CINE 2018 - Divulgação

No último fim de semana, o filme "Não Me Deixe Aqui Sozinha", do diretor e roteirista Marcoz Gomez, produzido no distrito de Soturno, Cachoeiro de Itapemirim, levou o prêmio de "Melhor Roteiro" no Festival de Cinema "OFF CINE", que aconteceu na cidade de Varginha, Sul de Minas Gerais.

Participaram mais de 30 produções de todo Brasil e os jurados foram os próprios diretores das obras que estavam concorrendo no festival.

"Não Me Deixe Aqui Sozinha" se destacou com o roteiro que conta a história de Clara (Ana Júlia Marangoni) e Alice (Júlia Verediano). As duas pequenas se conhecem de forma inusitada e juntas caminham pelos trilhos de trem e descobrem que apesar das "vidas" diferentes, possuem muitas coisas em comum e estão ligadas por um fio.

O filme abre debate para questões sociais importantes e mostra que a vida é o que temos de mais precioso.

Com produção de Klédison Ramos, fotografia de Adrián Guajardo, trilha sonora de Jonatas Santos e som de Rhamon Macedo, "Não Me Deixe Aqui Sozinha" ainda conta também com os atores Marcos Reis, Bárbara Fornarolli, Klédison Ramos, Jonatas Santos, Amanda Durans e Nega Nill.

Comentários