Cachoeiro teve encontro de corais neste sábado (24) - Jornal Fato
Cultura

Cachoeiro teve encontro de corais neste sábado (24)


O Coral do Servidor, da prefeitura, é um dos participantes

 

A Catedral de São Pedro recebe neste sábado (24) o XXIII Encontro Cachoeirense de Corais. O evento, já tradicional na programação oficial da Festa de Cachoeiro, vai começar às 20h, com entrada franca, e reunirá cinco grupos.



Destes, três são do município (Canto Livre, Prelúdio Celeste e Coral do Servidor); e os outros dois (Coral UP e Recordar é Viver), de Vitória.



Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral do Servidor conta com a participação de 20 servidores da prefeitura de Cachoeiro. 



"Asa Branca", de Luiz Gonzaga, e "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, estão entre as canções que serão executadas pelo grupo, sob a batuta da regente Fernanda Martins, secretária municipal de Cultura.



Já os outros grupos vão trazer, em seus repertórios, desde composições religiosas ao clássico "O Fortuna" (Carmina Burana) e, ainda,  sucessos nacionais, como "Feira de Mangaio", "Joga Fora", "Novo Tempo" e "Apesar de Você". 



O XXIII Encontro Cachoeirense de Corais é promovido pela Paróquia São Pedro Apóstolo, da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários