Sabor entregue em casa - Jornal Fato
Conforto

Sabor entregue em casa

Mercado de delivery de alimentos oferece diversidade com qualidade, além de facilidade


O consumidor atualmente pode pedir desde hambúrguer gourmet a até ovos de Páscoa - Fotos: Divulgação

Satisfação plena... na comodidade do lar, pedir entrega de produtos de qualidade. Um hábito de consumo que cresce a cada dia no país,

o mercado de delivery de alimentos oferece diversidade aos consumidores, além de facilidade.

Atualmente, pode-se até pedir entrega de ovos de Páscoa. Este tipo de delivery é oferecido por Daniele Almeida, da Dessert Sweets Delícias, desde o ano passado. "Durante a Semana Santa de 2017, ficamos loucos, pois achei que não venderíamos tanto, por ser a primeira vez. Entregamos ovos até às 21h00 no domingo", revela.

Este ano também as expectativas já foram superadas. "Estamos com entregas programadas inclusive fora de Cachoeiro", comemora Daniele.

No próximo Domingo de Páscoa, ela informa que a Dessert Sweets Delícias também vai estar atendendo. Os ovos de chocolate são de fabricação própria, com recheios também caseiros.

"O trabalho é feito em parceria com Evanice Vitória, que faz os bichinhos. E com Fernanda Dezan, que este ano fez as colheres bordadas para os nossos ovos", divulga. 

 

Hambúrguer

 

Pedir hambúrguer pelo telefone, no entanto, há tempos é uma coisa comum na cidade. Mas quem aprecia os lanches mais elaborados, do tipo gourmet, pode contar com as opções do GAME Burger, que tem como carro-chefe os blends de carne.

A equipe do GAME Burger garante que o foco principal é a qualidade dos produtos, "priorizando pães e ingredientes fresquinhos, sempre com a preocupação com a satisfação dos clientes em primeiro lugar".

 

Pizza

 

Pizzas também têm tradição no ramo. Fabricio Menon Bazoni, da Mimma's, garante "entrega rápida e pizza bem quentinha na casa do cliente".

"Nossas pizzas são bem recheadas e com mais de 80 opções de sabores", reforça.

Bazoni observa que "o serviço de delivery tem crescido muito por diversos fatores, exigindo o compromisso de prestar um serviço de qualidade e respeito ao cliente".

 

Pioneirismo

 

Já no ramo de delivery há mais de uma década, Thiago Dias Soares, proprietário da Pizzaria e Lanchonete Ebenézer, se diz pioneiro no serviço de entrega.

O negócio deu tão certo que ele foi obrigado a diversificar. "Quem começou com promoção de tele-entrega de pizza em Cachoeiro fui eu, a primeira pizzaria a fazer promoção. Hoje também entrego lanche", afirma.

 

Comentários