Rua do Boa Vista, em Cachoeiro, vai receber asfalto - Jornal Fato
Comunidade

Rua do Boa Vista, em Cachoeiro, vai receber asfalto

A via é uma das que liga o interior do bairro à rodovia Ricardo Barbieri, a qual, além do Boa Vista, atravessa os bairros Rui Pinto Bandeira e Aeroporto


Ordem de serviço será dada nesta quinta-feira (12) - Foto: PMCI

O prefeito Victor Coelho dará ordem de serviço, nesta quinta-feira (12), para o asfaltamento da rua Maria Elza dos Santos Cruz, no bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim. A solenidade será às 17h, no local.

A via é uma das que liga o interior do bairro à rodovia Ricardo Barbieri, a qual, além do Boa Vista, atravessa os bairros Rui Pinto Bandeira e Aeroporto.

Além de moradores e empreendedores da região, a pavimentação asfáltica beneficiará estudantes, pais e profissionais que usam a via para acesso à escola municipal Pe. Jefferson Luiz de Magalhães (supercreche).

O investimento total será de R$ 339.477,97, com recursos do Ministério das Cidades.  A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até outubro deste ano.

"O asfaltamento dessa rua é algo muito esperado pela comunidade do Boa Vista. Esse investimento reforça as nossas ações diárias para melhorar as condições das vias do município", destaca o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

Comentários