Escadaria quebrada há mais de um ano - Jornal Fato
Comunidade

Escadaria quebrada há mais de um ano

Escombros e mato tomam conta de alguns degraus da escadaria Felício Silva, no bairro Nossa Senhora de Fátima


Foto Divulgação

 

Redação

 

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro de Itapemirim, estão com dificuldade para subir ou descer a escadaria Felício Silva, que liga as ruas André Caetano e Nossa Senhora de Fátima ao bairro Alto Novo Parque.

 

É que alguns degraus da escada estão destruídos, dificultando a passagem pelo local. O problema, segundo moradores, se arrasta há mais de um ano. Sem reparo, mato nasce no espaço onde deveria ser os degraus.

 

Vizinhos da escadaria afirmam que pelo menos duas pessoas já caíram. Além da falta de degraus, várias pedras soltas aumentam o perigo.

 

"Moro nesse bairro há um ano e dois meses e a escada já estava assim. Passo diariamente por aqui para levar meu filho à escola e tenho medo de cair com ele, imagine uma pessoa de mais idade", ressaltou o vendedor Tiago Leonardo, 24.

 

A Secretaria Municipal de Obras informou que recentemente recuperou dois lances de uma escada próxima. Pelo cronograma, uma equipe irá visitar a escadaria Felício Silva logo ainda esta semana após serviços na outra escada do bairro, a Gloria Gonçalves Atalaia.

Comentários