Serginho Grillo - Jornal Fato
Colunistas

Serginho Grillo


Conversando com um amigo, na entrada da padaria Pôr do Sol, ele disse que estava se apresentando, ás 5ª feiras, no Cachoeiro Acqua Center, no Valão, mas disse que a pedido dos frequentadores, ele transferiu o Clube dos Artistas, para as 6ª feiras, para maior comodidade dos seus clientes.

 

Serginho Grillo montou a banda Reza Forte, o que fez grande sucesso por muitos anos, onde atuou como líder da banda e empresário.

 

Devido a problemas de saúde e pessoais, esteve afastado da música e voltou a tocar só após quatorze anos. Disse que ficou em dúvida, se ainda sabia tocar violão.

 

Apresentou-se também, na Catedral do Samba, em Marataízes.

 

Comentou ainda que a vida noturna é muito diferente, porque depois de umas doses, num ambiente confortável e seguro, as pessoas ficam mais relaxadas, à vontade, descontraídas e se revelam mais.

 

Acontecem também fatos interessantes, como uma vez que estava cantando as músicas do Cazuza, um fã deste, ficou tão entusiasmado que não queria que ele cantasse músicas.

 

Outro fato engraçado foi que o Serginho estava apresentando-se num bar no litoral, e como estava um dia chuvoso, colocou um casaco que tinha um capuz, para protegê-lo do frio.

 

Tinha uns devotos de Iemanjá, fazendo oferendas na praia e um deles ao passar pelo bar, entrou e começou a cantar, entoar hinos, dançar freneticamente e jogou-se aos pés do Serginho, beijando-os. Os frequentadores do bar achavam que o devoto tinha bebido demais, mas os outros irmãos de fé, o afastaram dizendo que ele tinha um parafuso a menos.

 

Enfim, o Serginho Grillo, está muito satisfeito, com a receptividade do seu público, com o sucesso do Clube d0s Artistas, pois ele é muito criterioso e exigente consigo mesmo.

 

Tomara que ele se apresente também no litoral, em Marataízes, pois o verão está chegando e ele poderá atender o seu público, inclusive dos mineiros que são seus fãs e estão muito ansiosos, com a sua volta aos palcos, para fazer os shows, com o carisma, simpatia qualidade musical que ele tem.

 

Clínica de Orientação Psicológica

Fernando Fiuza - Psicólogo, Psicanalista, Hipnólogo

E-mail - [email protected]

Tel. (28) 3036-9915 - (28) 99989-3561

 


Comentários