Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


Os Profissionais de Comunicação homenageados na Assembleia Legislativa, pelo Deputado estadual Rodrigo Coelho: Douglas Camargo, Ramon Barros, Marcos Freire e Leandro Moreira. Parabéns, amigos!

 

As bonitonas e bacanérrimas Roberta Viana Aguiar, Claudia Secchim, Nicole Viana Aguiar, MarcelleFalce Vianna e Magali Dutra Martins

 

A linda IsabellyPazini comemorou 17 anos, no último sábado, ao lado da madrinha, a querida Fernanda Dezan. Nossas felicitações! 

 

Na festa do Jornal FATO, o prefeito de Marataízes, Tininho Batista, o diretor executivo do Jornal FATO, jornalista Wagner Santos, e o presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, vereador Alexandre Bastos

 

Em noite de festa, a querida Rose Mary Baptista Cabral e o professor Rubens Prates Benincá


Aprendi que, aconteça o que acontecer, pode até parecer ruim hoje, mas a vida continua e amanhã melhora.

 

Aprendi que dá para descobrir muita coisa a respeito de uma pessoa observando como ela lida com três coisas: dia de chuva, bagagem perdida e luzes de árvore de natal emboladas.

 

Aprendi que, independentemente da relação que você tenha com seus pais, vai ter saudade deles quando se forem.

 

Aprendi que ganhar a vida não é o mesmo que ter uma vida. 


Aprendi que a vida, às vezes, nos oferece uma segunda oportunidade.

 

Aprendi que a gente não deve viver tentando agarrar tudo pela vida afora. Tem que saber abrir mão de algumas coisas.

 

Aprendi que quando decido alguma coisa com o coração, em geral vem a ser a decisão correta.

 

Aprendi que mesmo quando tenho dores, não tenho que ser um saco. 

 

Aprendi que todo dia a gente deve estender a mão e tocar alguém. 


As pessoas adoram um abraço apertado, ou mesmo um simples tapinha nas costas.

 

Aprendi que ainda tenho muito que aprender.

 

Aprendi que as pessoas esquecem o que você diz, esquecem o que você faz, mas não esquecem como você faz com que elas se sintam.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Que festança!

A equipe do Jornal Espírito Santo de Fato organizou uma grande festa de confraternização, no último sábado, dia 02, no Município de Vargem Alta. A festa reuniu os colaboradores do jornal, articulistas, jornalistas, políticos e muita gente boa. Foi demais! Parabenizamos os diretores Wagner Santos e Lília Argeu pelo encontro memorável. Quem prestigiou a festa do Fato? A família Santos, Almir Forte - Marlene Cesar, Paulinha Garruth, Filipe Rodrigues, Marilene Depes, Anete Lacerda, Simone Lacerda, o presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, vereador Alexandre Bastos, o Prefeito de Marataízes, Tininho Batista, entre outras autoridades. Foi demais!

 

Homenageados

O deputado estadual Rodrigo Coelho está sempre mandando muito bem. Na Sessão Solene da Assembleia Legislativa, realizada esta semana, ele indicou os jornalistas Leandro Moreira e Marcos Freire e o apresentador e colunista Ramon Barros para receberem o Título de 'Profissional Destaque da Comunicação Capixaba'. As homenagens foram mais que merecidas. Parabéns, colegas. Parabéns, deputado!

 

Obrigada, amigos!

Não dá para negar que o cachoeirense gosta de festa. São tantas confraternizações neste fim de ano que a nossa agenda não dá conta de acompanhar todas. Mas vale registrar os nossos agradecimentos pelos convites que recebemos. Muito obrigada, amigos.

 

Aline Grafanassi

A família Grafanassi está em festa! A advogada Aline Grafanassi conquistou uma vaga no Curso de Mestrado da UFES. Parabéns e muito sucesso!

 

Zé Lopes

 O cantor e ídolo cachoeirense Zé Lopes aniversariou na última quarta-feira (06). Em comemoração à data, fez uma grande apresentação no 244/Club, em Vitória. O evento foi prestigiado por muitos fãs capixabas.
 

Moda Verão

O Espaço Regina Monteiro- Moda Plus Size preparou várias surpresas para este Fim de Ano. Venha conferir a linda e exclusiva coleção Moda Praia. E tem mais: na compra acima de 300 reais, você concorre a 500 reais em vale-compra no dia 30/12, além de ganhar muitos mimos perfumados. Corre pra cá! O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha), Cachoeiro de Itapemirim. Telefone: (28) 3027-0155.


Comentários