Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


Eles são os CARAS! Marco Aurélio Borges Costa, Iltinho Martins, Diogo Lube, Saulo Batista

 

As belas e maravilhosas Thais Pimenta e Sabrina Oliveira

 

Elas têm 25 anos e comemoram uma amizade de 20 anos - A bibliotecária e fotógrafa Clarice Monteiro e a médica MariseStanzani Fonseca. Lindas! 

 

Competência na excelência da gestão escolar de Cachoeiro tem nome e sobrenome: Marco Aurélio de Melo. Ele é show!

 

A belíssima família dos queridos Rodrigo Santana -Marjorie

 

Todo estilo e beleza da maquiadora Raquel Verediano

 


Nós podemos ter mil cursos, devorar toda a literatura mundial, conquistar mil títulos, pesquisar, ouvir os mais renomados cientistas, acreditar na palavra do líder religioso etc... Mas, para compreender a alma de alguém, é preciso conviver. Para entender de gente tem que ser gente. O humano é muito complexo. Nada substitui a vivência e a empatia. Nada!

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Simples assim

Um político não é apenas uma pessoa, um sobrenome, um conjunto de valores éticos ou não. Um político, com mandato ou sem, é sempre fruto de um projeto político. É este projeto que determina as atitudes e a postura de um político diante de todas as questões pertinentes à sociedade. Então, apoiar publicamente um candidato a presidência que faz apologia à ditadura militar, à tortura, ao estupro, à violação dos direito humanos, e ao desrespeito ao Estado Democrático de Direito, é no mínimo ter o espírito antidemocrático. Enfim, não deveria nem ser político, já que estamos em um regime democrático. Um político que apóia publicamente Jair Bolsonaro, consequente, está reafirmando que é favorável ao machismo, à violência, ao racismo, à homofobia, à intolerância e a tudo que é condenável pela ética, democracia e liberdade. Sim, a intolerância é intolerável! Precisamos de uma sociedade mais humana, fraterna, solidária e desarmada em todos os sentidos. Simples assim.

 

Hoje é dia de festa!

Sabe aquela festança pra lá de boa, que a gente adora e quando termina todo mundo pede bis? Pois é, assim será mais uma edição da tradicional confraternização de fim de ano do Jornal ES de FATO. O diretor executivo, jornalista Wagner Santos, e sua esposa Lília Argeu, diretora comercial, recebem a equipe de profissionais, cronistas e colunistas do jornal para brindar o sucesso de 2017. O evento será realizado no sítio da família Santos, em Vargem Alta. E a gente vai, é claro!

 

Victor Coelho

O Prefeito Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, inaugurou na última quarta-feira (29) a decoração de Natal da Cidade, na Praça Jerônimo Monteiro. O evento foi muito bem prestigiado e elogiado pelos cachoeirenses. É bom para a cidade, para o comércio e também para a autoestima da população ver que Cachoeiro entrou com alegria no clima de Natal. Mandou bem, Prefeito, muito bem. Parabéns! E nossas felicitações pelo seu aniversário. Parabéns duplamente!

 

Solidariedade

Se você quer apoiar um belo projeto e colaborar com as causas sociais da Cidade, não pode perder o Bazar das Bordadeiras do Bem, que acontecerá na casa da querida e elegante Mara Resende, na próxima quinta-feira, dia 07, às 16h. As Bordadeiras do Bem se reuniram semanalmente durante todo o ano e produziram lindas peças que serão comercializadas em um único dia.  Toda a renda será revertida para instituições sociais de Cachoeiro. Anotem o endereço: Rua Mario Resende, Nº 03, Bairro Gilberto Machado. Imperdível!

 

Márcio Ceccon

O mais badalado cerimonialista da Cidade, Márcio Ceccon, já está com a sua agenda profissional de 2017 pra lá de concorrida. Serão muitos eventos empresariais e casamentos. Tudo bem, ele merece tamanho reconhecimento.

 

Katatas Gourmet

Parabenizamos os empresários Ricardo Gonçalves e Eduardo Gonçalves pelo sucesso do Katatas Gourmet, que essa semana completou mais um ano de excelentes serviços. Ao festejar a data, os proprietários anunciaram a abertura de mais um point do Katatas na cidade, localizado à Avenida Beira Rio.

 

Eles são mais que demais!

Sabe aquele estilo 'gente como a gente' que se mistura à extrema competência profissional? Sabe aqueles advogados em que você confia e sabe que vai fazer o melhor e mais alguma coisa por você? Sabe aqueles doutores da Lei que dão tranquilidade, conforto e confiança porque são dedicados, estudiosos e antenados? Pois é, assim são os advogados Thiago Bonato e Karla Bonato. Gosto mais que demais!

 

Verão 2018

Atenção, Mulherões! O Verão 2018 está mais colorido, vibrante e estiloso no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Venham conhecer as novidades, inclusive a Moda Praia Plus. O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155.


Comentários