O Carnaval maior de Marilene Depes - Jornal Fato
Colunistas

O Carnaval maior de Marilene Depes


Em sua aprazível residência de veraneio em Marataízes, em plena Avenida Atlântica, o casal Marilene - Ronaldo Depes realizou sábado o seu tradicional baile carnavalesco animado por duas bandas: "Alegria Alegria" (marchinhas) e "Samba & Cia" (samba e pagode). Contando com mais de duzentos convidados, desta feita o tema da decoração foi "O melhor Carnaval de Todos os Tempos" e, realmente, foi um dos mais animados e concorridos dos últimos anos, com belas fantasias, abrindo com chave de ouro o reinado de Momo, na Pérola do Sul. - O Rei do Carnaval escolhido foi o cabeleireiro Anderson Dellpupo e a Rainha, a artista plástica Moema Calhau. - Coordenação de Alissandra Sara e comunicação deste colunista e da Regina Monteiro. A noitada,  terminou na manhã de domingo, com um desfile pelas ruas adjacentes, puxado pela bandinha carnavalesca. - Presenças de destaque do Prefeito de Marataízes, Tininho Batista e sua esposa Samantha, ao lado do casal Kalinca Guerra - empresário Eliseu Camargo Turini.

 

Os donos da maior festança de Marataízes: Marilene e Ronaldo Depes

 

Rainha Moema Calhau, Prefeito Tininho Batista © e Rei Anderson Dellpupo. (Assessoria de Imprensa-PMM)

 

Samantha - Prefeito Tininho; Eliseu CamargoTurini e Kalinca Guerra.

 

Dra. Maria Amélia Grafanassi - Jorginho Moreira.

 

Magali Dutra, Sra. Franklin Martins

 

Marilene Depes e Alessandra Sara

 

Beth Martins e Cláudio Guimarães

 

Renato Paldês e Maria Fernanda

 

AGENDA

 

01 * REGISTROS > Católicos reverenciam hoje os Santos José de Antióquia, Jovita, Geórgia e Cláudio La Colombière. / Amanhã a Paróquia de Cachoeiro terá motivo de sobra para celebrar, pois em 1958 naquela data se dava a fundação do Bispado de Cachoeiro cuja instalação solene foi dia 29 de novembro do ano seguinte. / Em1965, nesta data, a música internacional perdia, o inimitável Nat King Cole, cantor estadunidense (n. 1919).

 

02 * PARABENS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (15.02): ex-colega de jornal, na área comercial, a super competente Soninha Fontoura. /   Bancário Orlando Dutra Soromenho / O músico LUAN, filhote do showman tecladista-cantor Robson Castro (e Alessandra) / Ezely, esposa do médico ginecologista CL José Luiz Machado, ex-companheiros de leonismo / Felipe Bandeira, diretor técnico do Teatro Rubem Braga, filho de Ana e Calos Magno Bandeira. / Ivan do INSS / Francisco Athayde Veloso. / Amanhã nas famílias deste colunista e do Lions Clube Frade e a Freira terão fortes "Parabéns prá você".

 

GENTE NOSSA

 

Em nossa estada carnavalesca em Marataízes, agradecemos - sensibilizados - as acolhidas de que fomos alvo dos casais CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini; Samantha - Prefeito Tininho Batista e Marilene - Ronaldo Depes, além da agradável companhia de CaL Beth Martins - CL Cláudio Guimarães e do efetivo apoio do Jorge Amorim (Bujão), titular do Restaurante 630. // O irretocável atendimento do "buffet" do baile de Marilene - Ronaldo Depes, em Marataízes, esteve à cargo do "La Fest". - Parabéns Jorge! // Moema Calhau e Anderson Dellpupo - merecidamente - foram escolhidos como Rei e Rainha daquela tradicional noitada carnavalesca. // Está de parabéns o jovem ARTHUR, filho do casal de odontólogos Dra. Cláudia Leitão - Dr. Marcus Vinicius Barboza que acaba de ser aprovado, com distinção, no vestibular de Engenharia da Computação, na UNIFEI (Campus de Itabira - Minas Gerais). Eles foram nossos companheiros de movimento leonístico no LC "Frade e a Freira". // Ao lado do amigo e parceiro Eliseu Turini circulamos pela Lagoa do Siri, Cações e Boa Vista e ficamos impressionados com o excelente movimento de turistas registrado. // Bom Dia Especial para Felipe Bandeira, aniversariante, ELYAN PEÇANHA.


Comentários