Nossos parabéns, Regina! - Jornal Fato
Colunistas

Nossos parabéns, Regina!


Coluna antecipa seus mais efusivos cumprimentos à querida amiga e parceira REGINA DE MAGALHÃES GRAFANASSI que amanhã - cercada pelo carinho e mimos de seus familiares e grande roda de amigos (as), celebra nova idade na sua Rua Ana Machado. - Saúde, paz e contínuas felicidades são nossos votos mais sinceros (Bom Gosto * ELYAN PEÇANHA)

 

AGENDA 

 

REGISTROS # Católicos reverenciam, hoje, os Santos Cândido, Constantino, Firmino e Zózimo. /Abrimos a agenda-vip da coluna neste sábado (11/03) para cumprimentar mui especialmente - pela passagem de sua data natalícia - o nosso nobre amigo e irmão de fé o poeta e escritor acadêmico Salmo Calazans dos Santos, augurando saúde, paz e contínua prosperidade.

 

PARABÉNS # Para os aniversariantes: na capital, o comerciante de autopeças, o cachoeirense EdnoBressan e a comerciante Sandra Castelar de Souza, filha da Conceição e do saudoso Severino Matias de Souza / O líder comunitário, no bairro dos Ferroviários, Epiphânio Cândido Gasparini. / RONAN, filho da Regina da René Empreendimentos. / Advogado e escritor Dr. Wesley de Oliveira Louzada Bernardo / A odontóloga Dra. TicianaLunz Cunha. / O médico Dr. Gédson Araújo. / LUIZA, filha de Giovana e do locutor ParraroScherrer. / Janete Latuffe.

 

TOME NOTA # Dia Mundial das Vítimas do Terrorismo / Dia Mundial do Rim. / Santos: Cândido, Firmino, Constantino e Zózimo / Em 1808 era criado o Tesouro Nacional. / Prosseguem, hoje, as atrações musicais da Festa das Canoas em Marataízes: nos palcos da praia central, logo mais, teremos as apresentações do grupo "Projeto Feijoada" (21h00) e do sambista Dudu Nobre (23h00). 

 

GENTE NOSSA 

 

Aniversariam amanhã: Regina Grafanassi; MariléiaPereira Barreto, na capital; a Antonio Walter Bravim; niver de casamento de Ana Lucia e Jocimar Fernandes e, no Rio: Vera, esposa do Cel. BM Sergio Lima de Jesus. // Terça-feira (14) CaL Leila e CL Antonio Roberto Moraes serão os anfitriões para a Assembléia Ordinária do Lions "Frade e a Freira" para a eleição do sucessor do casal presidente CL Alcides Zerbone-CaL Ivana. //Nossos cumprimentos à companheira de leonismo (do Lions "Rubem Braga"), DM Claudia Mileipe Lemos (do CL Lauro Lemos) que foi empossada pelo Governador Paulo Hartung para Diretora do Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo. // Outro da capital secreta que tomou posse no Palácio Anchieta foi o ex-Prefeito Carlos Roberto Casteglione, como Secretário de Trabalho, Habitação e Desenvolvimento. // Na coluna de ontem, encerramos a nossa cobertura do "Carnaval no Cabaret" com o registro da amiga Magali Dutra Martins e o nosso título da coluna, ao lado do colega deste ES FATO, fiel escudeiro, o editoradorWaguim Gomes.   

 

TOP LINE 

 

Ocupando o nosso TOP LINE de hoje o sambista DUDU NOBRE que, logo mais às 23h00, será a principal atração da Festa das Canoas, na praia central de Marataízes. - O Prefeito Tininho Batista não pára! (Divulgação) 

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Hoje, 16h00, no Sumaré, os torcedores alvinegros poderão conhecer a nova equipe do Estrela do Norte FC, do técnico Sorato, em amistoso contra o Itaperuna FC. ## Na Associação do BANESTES, no Aeroporto, a partir das 09h00 deste sábado, acontece o churrasco beneficente do Hospital Evangélico-HECI, em prol do setor de hemodiálise: a animação musical será da cantora Duda Felippe e sua banda. ## Em Brasília, o Prefeito Tininho Batista, de Marataízes, e sua comitiva foram recebidos no gabinete da Deputada Federal Norma Ayub. ## Colega jornalista, aqui do ES-Fato, Roney Moraes é um dos nomes apontados como próximo presidente da Academia Cachoeirense de Letras, na sucessão de David Lóss. ## Radialista William Lima fez a sua estréia quinta-feira às 10 da manhã com seu programa de música e variedades na Rádio Mania-FM: desejamos pleno sucesso! ## Na Festa das Canoas, amanhã na praia principal da Pérola do Sul, 21h00, tem show católico com a cantora Adriana Arydes. ## Parabéns ao dileto amigo Barboza, capixaba de Afonso Cláudio, que acaba de completar seus 26 anos de atividades no fidalgo atendimento do Café Mourad´s. ## Jornalista Mauricio Prates confirmou a realização - ainda sem data definida -  do almoço de confraternização da sua equipe, quando diretor da Rádio Tribuna FM-Cachoeiro, 99,9. ## Alguém já viu a programação deste ano para o palco do Teatro Municipal "Rubem Braga"? ## Nos Lions Clubes de nossa cidade, o CACHOEIRO e o "Rubem Braga" já têm definidos seus próximos presidentes: CL´s Ricardo Lemos de Oliveira e Cláudio Guimarães, respectivamente. - O LC "Frade e a Freira" terá eleição nesta próxima terça. ##Amanhã, às nove da manhã, em Marataízes, começa a Procissão Marítima da Festa das Canoas. ## BOM DIA Especial para o advogado, escritor e mestre, o advogado Dr. Wesley Louzada Bernardo, aniversariante. ## ELYAN PEÇANHA.


Comentários