Lions Frade e a Freira: 39 anos - Jornal Fato
Colunistas

Lions Frade e a Freira: 39 anos


Atualmente presidido pela CaL Soraya Brunhara de Andrade (PDG Deocleciano) nosso Lions Clube CACHOEIRO - "FRADE E A FREIRA" completa hoje seus 39 anos de fundação e ainda tendo em seu quadro três fundadores: CL Jerso Fiório (CaL Celita); CL Aldir Meirelles (CaL Edy) e CL Gustavo Schwan (CaL Arlene)

 

ECOS: BODAS DE MARILENE-RONALDO 

 

 

Jamile - José Henrique Dutra

 

Renato Paldês e Dr. Paulo Ney

 

Mara - Régis Carvalho Britto

 

Márcia - José Tasso Andrade

 

Agenda

 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia da Domadora (DM) de Lions Clube e da Liberdade de Expressão / Da Lei do Ventre Livre (1871) / Dia do Hidrógrafo, da Mãe Preta; do Lavrador Carioca (?); Dia Nacional de São Luiz do Maranhão; Dia Marítimo Mundial; Lei dos Sexagenários, em 1885, libertava os escravos com mais de 65 anos. / Dia dos Santos: Wenceslau; Eustóquia; Lourenço Ruiz. 

 

02 - PARABÉNS > Aos aniversariantes de hoje (28/09) data em que, em 1978, era fundado o nosso LIONS CLUBE FRADE E A FREIRA / Sra. Delizete Sader / Sra. Terezinha, esposa do saudoso Antonio Sipriano da Silva que foi nosso diretor na Viação Itapemirim.  / Brenda, filhota de Rose e do repórter esportivo Antonio Geraldo. / DM Soraya do CL Fabiano Costa Pimentel, do Lions Clube CACHOEIRO. / No Rio, o botafoguense, cantor e guitarrista Bruno Bezerra. 

 

Gente Nossa 

 

Hoje tem o ALMOÇO DOS EMPRESÁRIOS no Jaraguá com "buffet" de Dom Garcia com homenagens a Armando Zampirolli e Regina Monteiro, promoção de Jacob & Juarez Marquetti. // Logo mais, 20h00, Serginho Grillo e convidados animam a noite do Cachoeiro Acqua Center com o Clube dos Artistas. // Advogado e jornalista Wilson Márcio Depes reapareceu no "front" social nas Bodas do seu primo Ronaldo Depes. // Cláudio Moreirarecebeu da Câmara Municipal a Comenda "Osmar Ribeiro Rosa" pelo seu trabalho na beneficência. // Agradecemos ao sempre efetivos apoio e incentivo do amigo, empresário e rotariano, Joaquim Antonio Carlette. // Nossa cunhada Beatriz Lourenço Rosa está em Campinas-SP, participando do congresso dos Mórmons. // Deverão ingressar, em outubro, na Academia Cachoeirense de Letras: Fernando Gomes, Anete Lacerda, Wilson Márcio Depes e Paula Teixeira Garruth. // De parabéns Hermogêneo Volpato pela bela Mesa Redonda de terça, na Rádio Mania FM.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Foi realizado, no período de 22 a 24 do corrente, em Vitória, o 13º Congresso Espírita do Estado do Espírito Santo, evento que contou com mais de 1.600 participantes. As transformações sociais e a construção da paz foram temas abordados nos diversos painéis e palestras realizadas. - Em outubro será efetivada em Cachoeiro, entre os dias 25 e 28, a Jornada Regional Espírita, tendo como tema "As Leis Morais e a Evolução". Em breve maiores detalhes. // Será sábado a Festa dos Imprensados, tendo como anfitriã a colunista Regina Monteiro em sua vivenda em frente ao Polivalente Cel. Borges. // Dia 14 no Parque de Exposições de Muqui shows com Musical Prateado e Mariana. // Uma fantástica noite musical vai marcar o niver de 12 anos da Banda Badallados dia 20 vindouro no The Place Belas Artes. // Festa de 30 anos da revista "Mirante" do cronista social Maurício Mignone será dia 6 no Bistrô (subida para o Jaraguá). // Toda quarta, no "Castelinho" (atrás da Rodoviária) tem sarau musical com Jersílio Cypriano, Beth Martins e Cláudio Guimarães. // Hoje o "Temperatura" está menor. // Na vida há tantos valores e, no BOM DIA o maior valor fica para quem recebe. - Então, BOM DIA para nossos diletos leitores! // ELYAN PEÇANHA.

 


Comentários