Lions Cachoeiro realiza posses - Jornal Fato
Colunistas

Lions Cachoeiro realiza posses


Tendo como "leão investidor o Governador do Distrito LC 11 CL Zoé Antonio Donati (CaL Rosiclér), o LIONS CLUBE CACHOEIRO, pioneiro de nossa cidade, estará empossando logo mais, em assembleia festiva em sua sede, quatro novos associados (Foto Elyan Peçanha)

 

O Buffet DOM GARCIA está enlutado e envia seus mais sinceros sentimentos à família de seu colaborador o garçon e monitor de eventos Fabiano Andrade pelo seu falecimento ocorrido esta semana: no registro, ele aparece ladeado pela esposa Juliana (D) e pelo casal Angelina - Fernando Dom Garcia (Álbum de Família)

 

Agenda

 

01  REGISTROS > Hoje é Dia Internacional do Livro / Dia Nacional da Mobilização Contra a Dengue / Dia do Engenheiro Eletricista, data em que, no ano de 1913, foi fundado o Instituto Eletrotécnico de Itajubá (Alô Eliseu Turini!) / Católicos reverenciam os Santos Clemente I, Columbano e Lucrécia.  / 23 de novembro é 327º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 38 dias para acabar o ano. / Em 1981, o Mengão era campeão da Taça Libertadores da América.

 

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (23.11) - companheiro de Lions "Frade e a Freira", advogado, CL Ari Rabelo Paulúcio. / Mauro Meirelles Prates / Veterano comerciante Felipe Assad Saliba / Agro-pecuarista José Carlos Caiado (Kaká) / Roberta Valadão / Cristina Valadão / Amanhã, forte "parabéns prá você", na família do Rotary Clube Cachoeiro Oeste e da ACISCI.

 

03) TOME NOTA > o Lions Clube CACHOEIRO a partir de hoje passa a contar com 64 membros-associados efetivos. // Amanhã, 19h00, começa o Clube dos Artistas, no Clube Cachoeiro Acqua Center com o comando do Sergio "Reza Forte" Grillo. // Rotary Clube Cachoeiro vai celebrar seus 80 anos de fundação dia 9 de dezembro na Fazenda Pindobas do empresário Camilo Cola que é um dos seus integrantes. // Sábado 13h30m no Shopping Sul, o evento "Literatura Fantástica", reunindo escritores da nossa terra.

 

TOP LINE

 

Destaque especial para o aniversariante, o dileto companheiro CL Ari Rabelo Paulúcio (CaL Graça), membros efetivos do Lions Clube "Frade e a Freira" (ELYAN)

 

Rotary News

 

No início da semana Distrito 4410-ES do Rotary Clube Internacional que tem como Governadora a jornalista cachoeirense Denise Vieira Santos celebrou um importante convênio de cooperação com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (COMVIDES), cuja coordenadora é Juíza Hermínia Maria Silveira Azoury, uma mulher guerreira e destemida.

 

A governadora Denise salientou que "esta juíza é uma mulher guerreira e destemida e este convênio é muito importante, sobretudo, porque está na direção daquilo que tenho afirmado como marca desta gestão 2017-18: o respeito à mulher. Falo do respeito que nós mulheres diariamente precisamos reforçar em nossas rotinas pela força que o machismo ainda encontra na sociedade para tratar a mulher como propriedade."

 

Temperatura Máxima

 

O cantor Didinho Peterle e sua banda Eclipse, de Rio Novo do Sulva, vão realizar dia 8 próximo, as 20h00, um show-beneficente, na praça central do município arrecadando fundos para o tratamento do menino Arthur, de Guaçui. // O Lions Clube Rubem Braga, que realizou uma bela cerimônia comemorativa ao DIA DA BANDEIRA, na Escola Municipal "Pedro Estellita Herkenhoff", com participação de mais de 500 pessoas e também do Tiro de Guerra e dos palestrantes Dr. Humberto Vianna e Dr. José Paineiras, entregando prêmios aos alunos pelas melhores redações. // Nossos queridos amigos Solange Romanelli e Mario Herkenhoff já estão de volta à capital, depois de temporada em Paris curtindo o neto Maël, a filha Marianna e o genro. Mário, recentemente, teve que passar por cirurgia no pé, mas está em franca recuperação. // Na assembleia de logo mais do Lions Cachoeiro, a domadora do Presidente do clube CL Ricardo de Oliveira Lemos, DM Ana Raquel Cypriano Ferreira tomará posse como "Companheira-Leão". // Os demais a serem empossados como associados são estes: Cláudio Brezinski, Leodete Tonon e Dr. Marcelo Lemos Dias. // É bom lembrar que as inscrições para o vestibular da Faculdade de Direito FDCI encerram-se dia 30 do corrente e a prova será dia 03 de dezembro. // Com seu apreciado e eclético repertório, o cantor Fabrício Veraz se apresenta amanhã no Hora Extra. // As dependências do Parque de Exposição Carlos Caiado, em nossa cidade, vai botar gente pelo ladrão, domingo, com o show do grupo Sorriso Marôto. // ARI Cardoso, chef do Hotel Fazenda China Park, está em Nápoles, na Itália, participando do 29º Congresso Mundial da Federação Italiana de Cozinha (FIC) e "vendendo" nosso peixe: a moqueca e as montanhas! // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o companheiro CL Ari Rabelo Paulúcio, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA. 


Comentários