Hifa assina uma nova parceria - Jornal Fato
Colunistas

Hifa assina uma nova parceria


Flagrante da assinatura do convênio entre o Grupo Pedra do Pombal (postos de gasolina) e Hospital Infantil "Francisco de Assis" (HIFA) que passará a receber percentual da gasolina aditivada comercializada nos nove postos conveniados de Cachoeiro, Castelo, Alegre e Jerônimo Monteiro (Jaraguá/HG2)
 

GOVERNADOR VISITA LC FRADE E A FREIRA

 

O Governador do Distrito LC-11 do Lions Internacional, CL Zoé Antonio Donati (Cal Rosiclér) visitará - oficialmente - o Lions "Frade e a Freira", presidido pela CAL Soraya Canuto de Andrade (PDG Deocleciano Andrade Filho), dia 19 próximo em assembleia festiva marcada para o "La Fest", no Atlético C. Ita (Divulgação/DLC-11)


Agenda

 

01 # REGISTROS > HOJE é Dia do Oficial de Justiça. / Nesta data, em 1850, era criada a Província da Amazônia com o nome de São José do Rio Negro e, em 1918, era descoberto o efeito da penicilina. / Dia do Oficial de Farmácia. / Santos: Eudócio, Tereza de Calcutá (nome verdadeiro: Agnes Gonxha Bojaxhiu), Bertino e Lourenço Justiniani, este bispo e Patriarca de Veneza que se distinguiu pela santidade de sua vida. 

 

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (05/09): engenheiro, atuante do Rotary Clube Dr. Paulo Schalders / A produtora Penha Garcia, esposa do músico, produtor e cronista João Moraes da banda Patuléia. /Dr. José Luiz Santolin / Colunista ("Gente Que é Notícia") da revista SE7E DIAS,Myrna Mastela, competente integrante da equipe do companheiro Joacyr Pinto. / Danielle, filha do radialista Alcy Rodrigues.

 

GENTE  NOSSA

 

1 * Nova dileta amiga Ana Bandeira, Sra. Carlos Magno Bandeira, na próxima reunião, em data ainda a confirmar, estará na Câmara Municipal de Itapemirim, recebendo o Título de Cidadã Itapemirinense e as Comendas "Dinowalde Peçanha" e "Domingos Martins", em proposições do vereador José Geraldo Alba Ramos.

2 * Hoje, estaremos, ao lado de Murilo Jacinto Bernabé e Tiãozinho Coelho, participando do programa "Esportes Após o Meio-Dia" que tem o comando do professor Hermogênio Volpato, pela Rádio Mania FM 87,9.

3 * Elisabeth Martins vai botar o pé no jato e estará seguindo dia 12 para Curitiba-PR para prestigiar, o batizado do seu netinho Vicente, filho da filhota Renatinha e seu esposo Marcel Vilatorre.

4 * Foi sucesso absoluto a excursão promovida pela Opção Turismo, da nossa afilhada Carminha Casteglione, com dois ônibus especiais da empresa Mutum Preto lotados de turistas, para São Pedro de Itabapoana (Mimoso do Sul) e Sítio Histórico de Muqui.

 

HECI NEWS

 

01 # Com emenda parlamentar do Deputado Evair de Melo no valor de R$200 mil, o Hospital Evangélico (HECI) adquiriu um Aparelho de Anestesia para Ambiente em Ressonância Magnética, o que possibilitará ao HECI realizar, em nossa cidade, exames que, antes, só era possível em grandes centros.

02 # De acordo com o médico radiologista e diretor clínico e técnico do Hospital, Dr. Fábio Bortolini "alguns pacientes possuem necessidades especiais para realização de exames como a de ressonância pois têm que ficar imóveis". Ele ressalta que o aparelho do HECI é o primeiro e único do sul do estado e ele dará mais segurança às crianças, pacientes idosos ou aqueles que um diagnóstico mais preciso."

03 # Dia 28 de outubro, o Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) vai realizar o I Simpósio de Fisioterapia, com abertura a partir das 10 horas. O evento visa a discussão de temas da área fisioterapêutica em todos os parâmetros abrangidos pelos profissionais daquela unidade hospitalar.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

O Grupo Pedra do Pombal, que envolve nove postos de combustível em Cachoeiro, Castelo, Alegre e Jerônimo Monteiro, acaba de fechar uma parceria com o Hospital Infantil "Francisco de Assis" - Hifa e lança a campanha "Solidariedade, combustível da vida". A partir de agora um percentual do valor de vendas de combustível aditivado nos postos será direcionando para a unidade de saúde que atende a crianças de toda região sul capixaba.// Na loja VIVO da Rua Cel. Francisco Braga, fomos atendidos com máxima fidalguia pelo competente profissional Régis Martins do Nascimento que vem a ser filhote da nossa amiga de longa data, a Beth Martins.  // Cachoeiro Acqua Center agremiação que tem o comando do empresário Carlinhos Depes acertou em cheio com a abertura do Acqua Grill e o lançamento novo projeto musical às quintas, produzido pelo Serginho Grillo, o "Clube dos Artistas".  - Naquele clube já houve inédito programa de calouros, transmitido pela TV Sul e apresentado pelo Parraro Scherrer. // O casal Governador do Distrito LC 11, CaL Rosiclér - CL Zoé Donati estará fazendo sua visita oficial ao Lions "Frade e a Freira", dia 19, em assembléia festiva a ser promovida no La Fest do A. C. Ita.//Maestro Bruno Rodrigues da Orquestra & Coral Tupy, do Rio de Janeiro, que acompanha esta coluna via Net, sempre mantendo contato conosco, ele que animou inesquecíveis bailes de gala da Festa de Cachoeiro, no Caçadores. // Estará até dia 24 no Museu Ferroviário, de 9h as18h e 9h as 15h, aos sábados) mostra de fotos da cidade, com apoio do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IBRAM). // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a colunista Myrna Mastela, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários