Girando pelo mundo - Jornal Fato
Colunistas

Girando pelo mundo


Iluminando a coluna deste domingo, flagrante da Maria Jamile Dutra (Sra. José Henrique Dutra Rezende) e da filha Magali Dutra Martins que estão visitando a neta e filha LAYRA que trabalha na Holanda. - A outra neta e filha, Larissa, também seguiu para rever a irmã


Domingo foi Dia Internacional do Livro / Dia Nacional da Mobilização Contra a Dengue / Dia do Engenheiro Eletricista, data em que, no ano de 1913, foi fundado o Instituto Eletrotécnico de Itajubá  (Alô Dr. Eliseu Camargo Turini, dileto amigo e companheiro de leonismo!) / Católicos reverenciam os Santos Clemente I, Columbano e Lucrécia. / Este é o último domingo do tempo comum: na Santa Missa de hoje celebra-se a festa de Cristo Rei, encerrando o ano litúrgico. 

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste domingão (23.11) - dileto vizinho e companheiro de Lions "Frade e a Freira", advogado, CL Ary Rabello Paulúcio. / Mauro Meirelles Prates / Veterano comerciante Felipe Assad Saliba, ex-atuante Presidente da nossa Associação Comercial, hoje, ACISCI. / Agropecuarista José Carlos Caiado (Kaká) / Roberta Valadão / Cristina Valadão / PEDRO HENRIQUE, filho de Patrícia-Paulo Henrique Carriço de Souza (neto de João de Souza Evangelista e Sra.); ARTHUR, de Andrea e Herick Lourenço Rosa (netinho de Bibia Lourenço Rosa e bisneto de Maria e Osmar Riberio Rosa). / Niver de casamento de Angela Busato e Fernando Leal (Ortobom) / Amanhã, forte "parabéns prá você", nas famílias do Rotary Clube Cachoeiro Oeste e da ACISCI. 

03)  REGISTROS II  > Amanhã será o  Dia Nacional dos Rios e da Cultura Científica / Dia Mundial do Vovô / Dia Nacional do Zaire / Católicos vão reverenciar os  Santos: André Dung-Lac, Columbário, Arthur, Porciano, Crisógono. / Naquela data em 1935, nascia, em nossa cidade, Carlos Imperial (Carlos Eduardo Cortes Imperial), jornalista, comunicador, cineasta e compositor, falecido em 04/11/1992 com 57 anos incompletos. - Ele foi Cachoeirense Ausente Nº 1 em 1972.  Dia 24 de novembro é o 328º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 37 para acabar este 2014. 

04)  PARABÉNS II > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta segunda-feira: rotariano Jorge Luiz de Souza do Rotary Cachoeiro Oeste./ Na capital do estado Regina Célia Abreu, Manoel Melo Filho e Segundo Fabris / Nosso dileto amigo e efetivo parceiro, nesta coluna, o ex-Presidente da nosso caro amigo, o  comerciante e empreendedor imobiliário, Ruberval Rocha. / Sempre bonita e elegante, a Márcia Frauches / Professor Karanga. 

 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Nos dias 27 e 28 do corrente será efetivado o 1º Encontro das Mulheres da Selita. O evento está sendo organizado pelo Núcleo Feminino da cooperativa que tem como objetivo fortalecer o cooperativismo e aproximar as famílias dos cooperados. O local do encontro será no auditório da Selita no período de 08h30m às 17 horas. // No SHOPPING SUL, o maior, o melhor, o mais completo, você comprando nas suas lojas um valor de R$ 50 reais tem direito de participar do sorteio de um Honda City. - O sorteio dia 26 de dezembro às 19h00 na Praça de Alimentação. - Resgate sua nota fiscal e troque pelo cupom nos balcões de troca no 1º piso e no 2º piso do SHOPPING SUL. // E uma graça a Floricultura DONA FLOR, na Rua Moreira, que é de propriedade do decorador e artista plástico Mauricio Britto, gente nossa desde os tempos do "Inverno Vip". // Aos domingos todas as lojas do SHOPPING SUL  estão abertas das 14h00 às 20h00 e na sua Praça de Alimentação das 11h00  às 22h00, presença do Papai Noel. -Você comprando nas lojas do SHOPPING SUL,  mínimo de R$ 50,00, concorre ao sorteio de 01 Honda City, zero.// Em Itapemirim, mesmo antes da construção do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) ficar pronta, já se oferece serviços voltados exclusivamente para os portadores de deficiência mental: uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde trabalha firme para reinserir esses pacientes na sociedade. // Dia 30 de novembro no Parque Carlos Caiado Barboza haverá um show nacional com a dupla sertaneja Henrique & Juliana// Hoje é dia do programa Pagode da Cidade FM, de 10h00 às 14hoo com o DJ Mauro NelsonNelsinho Somcar sempre na escuta! // Na Banca São João dos irmãos Jorge & Irma, desde cedinho - hoje - eles estão ligadinhos no programa "Itália Canta" do Adilson Lázaro pela Diocesana AM. // O melhor Happy Hour da nossa cidade e do sul capixaba só se realiza no SHOPPING SUL: todas as quartas, quintas e sextas, a partir de 19h00, você pode desfrutar de momentos inesquecíveis com a melhor música e a melhor gastronomia. // /Na nossa vizinha Muqui, a "Cidade Menina", o antigo jardim da Boa Esperança  - famoso pelas festas de São Bráz nos anos 50 - ganhou novo visual em projeto paisagístico denominado de "Praça Saudável". // Na prancheta está um belo projeto para este ES-FATO passar a contar - breve - com uma página exclusiva de esportes, com participação deste repórter e do radialista Mauro Roger.  - É aguardar... // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o advogado CL Ary Rabello Paulúcio, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários