Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Iluminando a coluna a Presidente do Lions Clube Cachoeiro "Frade e a Freira" CaL Soraya Brunhara de Andrade e sua equipe de trabalho deste mês comandaram, ontem no Atlético Clube Ita (Buffet La Fest), a Assembleia Festiva em homenagem aos pais associados daquele clube de serviços cachoeirense (Elyan Peçanha)

 

Em registro de arquivo da coluna aí está um grupo de companheiros nossos do Lions "Frade e a Freira" que foram homenageados, ontem, pelo Dia dos Pais: de pé - CL Juarez Albernaz (E); CL Acides Zerbone e CL Antonio Roberto Moraes.  Sentados - CL Nelson Somcar Costa (E), Gustavo Conrado Schwan, CL Adevalter Estêvão Pereira e CL José Carlinhos Farias (EP Comunicações)

 

AGENDA

 

01 - REGISTROS * Dia do Despachante (Alô CL Almir Pícoli de Jesus!) e dos Filósofos. / Dia dos Sans: Estevão de Hungria, Roque e Alsácio. / Data de fundação de Teresina (PI), em 1852 / Anavidros - Espírito Santo completa seus 10 anos de fundação e vai comemorar com jantar no Bom Gosto dia 23 de setembro. / Dia 31, "Noite de Caldos" do Rotary Clube Cachoeiro, no Jaraguá.

 

02 - PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira (16.08): prezado colega radialista, o narrador de futebol João Carlos dos Santos ("Tuim") da Rádio Cultura FM de Castelo (101,7) / O corretor imobiliário Júlio Bernardes / Industrial Nélio Ultramar / Completou, ontem, mais uma data natalícia a fofíssima RAFAELA, filha de Adriana e Márcio Bernabé, netinha mais nova do casal Maria Cecília e Murilo Jacinto Bernabé

 

03 - TOME NOTA * Presidido pela CaL Soraya Brunhara Canuto de Andrade, o Lions Clube Cachoeiro - "Frade e a Freira" realizou, na noite de ontem no Buffet La Fest, a sua assembléia especial para os pais associados. // Amanhã teremos forte "parabéns prá você" para ilustre político cachoeirense. // Será dias 8 e 9 de setembro, na Pedra Azul, o I Pedra Blues & Bossa Festival.

 

Daqui & Dali

 

01 *. Nosso companheiro de leonismo CL Ricardo Sardenberg Parajara foi reconduzido ao cargo de presidente da ANAVIDROS - ES, entidade que estará celebrando seus dez anos de atividades no dia 23 de setembro, com um jantar no Buffet Bom Gosto. Os convites saem a R$ 100 reais, com tudo incluso.

 

02 *.  Com máxima satisfação, ontem, colocamos a prosa em dia com a dileta colega jornalista e também colunista deste diário a Regina Monteiro que, ao lado da Marilene Depes está de volta com o programa "ENTRE ELAS". - Com nova roupagem a produção é apresentada as terças e quintas, as 19h30m pela TV Record News.

 

03 *. Desde segunda-feira está sendo promovida a XXI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) abordando aspectos do bem-estar no ambiente de trabalho. - Prossegue amanhã e sexta quando serão discutidas as novas regras do direito do trabalhador (14h00 no auditório do HECI).

 

Umas & Outras

 

Regina Celi Leal, assessora de marketing do Hospital Infantil "Francisco de Assis" atendendo com máxima fidalguia à este colunista. // Jornalista Denise Vieira dos Santos, Governadora do Distrito 4410 do Rotary Clube Internacional, ontem, esteve visitando o Rotary de Venda Nova do Imigrante que completou dez anos de fundação e ingressou cinco novos integrantes. // Uma abraço para o veterano jornalista da capital Oswaldo Oleare que reproduz este modesto espaço social no seu "blog" Dom Oleare. // Tradicional Festa da Primavera do colunista cachoeirense de A Tribuna, Mauricio Prates, será dia 28 de setembro no "Le Buffet Master". // Viva quem pode: casal Carmen Cenira - Jair Pessini circulando pelo Velho Mundo, postou um lindo "selfie" no Facebook tirado em Veneza. // CaL Joelma Cellin informando que estão abertas inscrições para o processo seletivo do IFIS, no pólo cachoeirense da UAB.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Está de parabéns a equipe de basquete do Colégio "Cristo Rei" que sagrou-se campeã dos Jogos Escolares do ES, categoria Sub-14, sob comando do técnico Nilson Batistin com destaques para os atletas Matheus Silveira e Daniel Silva. // De 17 a 20 deste mês, na Praça Jerônimo Monteiro, será efetivado mais um Festival de Food-Trucks contando com uma variada programação de shows musicais, todos os dias a partir das 18h00. // Hoje, em dois horários, às 08h00 e 16h00, voltará a ser apresentada a peça "Más Línguas" no palco do Teatro Rubem Braga, produção da Personalidades Companhia de Teatro. - Ingressos a R$ 10 (meia). // Amanhã, 19h00, será a vez de "Machado em Quatro Atos", montagem dos alunos d do Centor Universitário São Camilo. // Quem estará se apresentando amanhã no palco livre do "Clube dos Artistas" do Acqua Grill (Cachoeiro Acqua Clube) será o cantor - violonista Sidney Jordão, ao lado de vários cantores convidados. // O XIII Jantar da Rochativa será dia 18 do corrente as 20h00 tendo por local o "The PlaceBelas Artes". // No Dia dos Pais, o Pastor Umberto Batista da Silva, líder da Assembleia de Deus, foi homenageado pelos filhos em almoço no Aloísio´s. - "Bebeto" como carinhosamente o tratamos foi nosso colega bancário: ele no Nacional e, este colunista no Predial - RJ. // Dia 31 deste mês, na Praça Jerônimo Monteiro será aberta mais uma Feira de Flores e Plantas de Holambra, promoção do Lions CACHOEIRO. - Vai até 10 de setembro.  // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o locutor esportivo castelense, João Carlos dos Santos, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários