Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Como parte do treinamento para Qualificação de Garçons, promovido pelo Buffet Dom Garcia, noite desta última terça-feira, foram realizadas para os participantes do curso, duas palestras com Regina de Magalhães Grafanassi e Lucas Pim estes, que no registro do evento, aparecem na primeira fila (D) (Divulgação) 

 

Nosso dileto amigo, rotariano Miguel Bassul Cerqueira e esposa Marília participaram no fim-de semana, em aconchegante pousada na Pedra Azul, do VII Encontro da CONCAVI - Confraria Cachoeirense do Vinho

 

AGENDA 

 

01) REGISTROS > Dia Nacional da Imprensa.  / Em 1961, nesta data, falecia nos EUA o CL Melvin Jones fundador do Lions Clube Internacional do qual, com muito orgulho, somos associados./ Santos: Justino, Juventino, Cândida, Herculano de Piegaro, além de Santa Ângela de Mericy, fundadora das Ursulinas, ordem que se dedica à educação da juventude feminina.

 

Parabéns Sinval! 

 

02) PARABÉNS > Abrimos a agenda-vip cumprimentando o nobre e veterano amigo SINVAL SANTOS, completando 82 anos. / Também aniversariam: o ex-vereador Túlio Januário / Médico Dr. Ricardo Pinheiro Lima / Niver de casamento de Maria José - Antonio Francisco Prates. / CL Ricardo Lemos, do Lions Cachoeiro / Líder do grupo musical Art & Voz, Eliomário Menon.

 

DAQUI & DALI 

 

01 # Uma equipe de pediatras do Hospital Evangélico ministrou um curso de Reanimação Neonatal para os profissionais de saúde que atuam na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) e Unidade de Alta Dependência de Cuidados Neonatal (UADC Neo), no Hospital. Este curso é, de acordo com a coordenadora do UTIN Dra. Andressa Mussi, "de vital importância para a saúde pública para diminuir os riscos de óbitos neonatais". 

 

02 # Está confirmada para os dias 24 e 25 do corrente, 20h00, na Catedral de São Pedro o XXIII Encontro de Corais.

 

03 # Na sessão de terça - feira a Câmara Municipal de Cachoeiro aprovou o retorno do estacionamento pago nas ruas da cidade. O projeto, agora, vai para mãos do Prefeito Vitor Coelho sancionar.

 

04 # No Verdinho Bar Universitário, em Morro Grande no próximo dia 10 (sábado) estará se apresentando a banda Rastaclone e no dia 8 de julho o cantor Alex Campanha.

 

TOP LINE

 

A biomédica Dra. Jessica Cunha dos Santos, filha dos companheiros DM Ana Lúcia - CL Eluísio Viana dos Santos. - Ela acaba de assumir a Supervisão de unidade do Laboratório Bioclínico, na capital (Álbum de Família)

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Dos 47 anos em pleno funcionamento o bar, restaurante, hotel e adega do Cirene´s Juti, 27 anos ele conta coma atuação de seu gerente José Tose, nosso amigo Zezinho, que foi homenageado no Facebook. // Restaurante "Rota dos Vales", no Sítio Quintas do Leão (em Vargem Alta), está funcionando a todo vapor sob o comando do "chef" Marcos que é formado em culinária mediterrânea em Barcelona (ESP). // Fernanda Teixeira Gonçalves e Fernando Casagrande celebravam feliz união noitinha destas no "Katata´s Gourmet". // Aliás, naquela casa do nosso sobrinho Dudu Azevedo Gonçalves, também saboreavam uma moquequinha e colocaram o papo em dia os veteranos amigos o buraramense Paulo Gava e o editor Renato Ramos Magalhães. // O ex-vereador Almir Forte acaba de receber, na Câmara Municipal, a "Comenda Batistinha". // O Restaurante Kapadócia amanhã apresenta música ao vivo com o cantor Leandro Andrade e, no sábado, o Cleiton Luna. // A vizinha Castelo vai sediar de 6 a 9 de julho o XIII Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores com concursos literários de prosa, poesia, trova e haicai. // A Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro situada na Rua Moreira está celebrando seus 90 anos de fundação. // A despedida da Diretoria do Lions "Frade e a Freira" AL 2016/17 presidida pelo casal CaL Ivana - CL Alcides Zerbone será em noitada junina dia 16 deste, tendo como anfitriões CaL Marny - CL Sérgio Luiz Malheiros. // Já a posse da nova Diretoria daquele clube de serviços cachoeirense, a ser presidida pela CaL Soraya Canuto Andrade será dia 20 (terça), no Cerimonial La Fest, no Atlético Clube Ita. // É sempre uma satisfação receber uma comunicação do nosso amigo e parceiro, o Fábio Garcia do "Buffet" Dom Garcia. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Dr. Ricardo Lima, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários