Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Nossa homenagem especial para a aniversariante de hoje a Carmen Lúcia Simões, no registro ao lado do maridão, o jornalista-colunista Maurício Prates, pela sua data natalícia (Facebook)

 

Amigos e vizinhos na Praia da Cruz em Marataízes, o médico Francisco Pinto (E) e o engenheiro e empresário Eliseu Camargo Turini (Elyan Peçanha)

 

Sempre presentes nos eventos carnavalescos de Marilene e Ronaldo Depes, nossos prezados amigos, o empresário do setor de rochas de qualidade Ronaldo Azevedo e esposa Telma (Marataízes/ELYAN)

 

Iluminando nosso espaço desta quinta, a colega jornalista e colunista deste ES-FATO, Regina Monteiro, cheia de charme e fantasia no Carnaval do Cabaret (EP Comunicações)

 

AGENDA

 

01 - REGISTROS > Dia Internacional dos DJ´s. (Alô Guga Prates, de sucesso absoluto na capital do estado!)  / Comunidade católica reverencia os Santos Francisca Romana, Cândido, Catarina de Bolonha e Gregório de Nissa.  / Em 1500, nesta data, partia de Lisboa a esquadra de Pedro Álvares Cabral e, em 1535, chegava ao Brasil, Duarte da Costa fundador da Capitania de Pernambuco. 

 

02 - PARABÉNS > Coluna cumprimenta, pela data natalícia, o veterano amigo, o desportista Cléo Alves Machado ("Esquerdinha"). / DM Keila Sabadini Perciano, do CL Guilherme Santos Perciano, associados do Lions Clube Cachoeiro. / Em Camburi (Vitória), a Carmen Lúcia Simões, esposa do jornalista e colunista de A Tribuna, o cachoeirense Maurício Meirelles Prates. / Maria Teles, Sra. Maurides Correa, Diretor da II Ciretran, órgão cachoeirense do Detran-ES./  Famosa - niver da cantora e atriz Lucinha Lins: 64 anos. / Tome nota: show do pagodeiro Dudu Nobre, sábado, na praia central de Marataízes, 23h00, na Festa das Canoas. 

 

GENTE NOSSA 

 

01 * Amanhã tem música ao vivo, com Bebeto & Seus Teclados no Restaurante da CIDA, na Arena Schuína no bairro Cel. Borges, bem ao lado do estádio. - Sábado ele estará se apresentando no "ITALIANO", no Novo Parque. (Contato para shows: (28) 9-9919.2956.)

 

02 * Achados & Imperdíveis as carnes no churrasco servidas no Restaurante Casteglione, pelo craque dos espetos, o experiente Sr. Luiz. - É show de bola e fica na antiga Turuna. - Não duvidem: - perguntem no Posto Ypiranga do Zé Augusto Nogueira! 

 

03 * Na programação "Águas de Março", para fechar o mês na Pérola do Sul dia 17 haverá o Festival de Food Truck, com cerveja artesanal. "- Nossa proposta é manter o comércio aquecido, mesmo com o fim do verão", disse - otimista - o prefeito Tininho Batista que está em Brasília.

 

04 * Nossa querida colega Paulinha Teixeira Garruth, filha de Bobô e do saudoso Paulo Garruth, está de mãos dadas com as letras e numa de suas últimas crônicas relatou - com sutileza - tudo que queria fazer nos últimos anos e conseguiu fazer em um mês. - Filha de peixe... 

 

Temperatura Máxima 

 

Câmara Municipal de Cachoeiro, presidida pele dileto amigo, o rubro-negro Alexandre Bastos homenageou a Guarda Civil Municipal: presentes o Secretário de Defesa, Cel. PM Ruy Guedes Jr. e o ouvidor Dr. Ary Gouvêa Dercy. // Na Churrascaria "Tropeiro Gaúcho", logo mais - em Marataízes - tem a boa música do cantor e tecladista Adaílton, o "Tom Capixaba". - Ao lado da Panificadora Nil Regi. // Ex Prefeito de Curitiba e Governado do Paraná, o renomado engenheiro urbanista Jaime Lerner poderá vir a Cachoeiro, num desejo pessoal seu, além do apoio do jornalista Valério Fabris e do ex-Ministro José Carlos Carvalho. // Passando por um terreno baldio ,em nossa cidade, parei o carro e contei, nada menos. que nove cães vira-latas juntos. - Tem jeito ?!? - Alô Central de Zoonozes! // A proximidade das feiras de mármore e granito da capital e de Cachoeiro, não incomoda os empresários e até políticos - O Prefeito Victor Coelho foi enfático: "... não há impecilho, pois os eventos têm conotações diferentes". - A de Vitória foi adiada para junho e a nossa é sempre em agosto. //O Governador Paulo Hartung entregou ontem a Comenda Jerônimo Monteiro ao general Adilson Katibe, responsável pelo controle operacional dos órgãos de segurança pública no Espírito Santo, Força-Tarefa Conjunta Capixaba. A solenidade foi à tardinha no Palácio Anchieta. // Jornalista prestigiado Wagner Santos recebeu ontem em sua redação a visita do Deputado Estadual Rodrigo Coelho, registrada com destaque em sua coluna. // Secretaria do Atlético Clube Ita já está recebendo pedidos de reservas de mesas para o "Baile Rubro-Negro" da Festa de Cachoeiro, dia primeiro de julho, no Salão "La Fest".// Laboratório de Análises Clínicas BIOTESTE do Dr. Celso Gonçalves Alves já em pleno funcionamento também em Presidente Kennedy. // Regina Grafanassi sempre em contato com esta coluna: nosso BOM DIA ESPECIAL para ela. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários