Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Nossa homenagem especial a Cal Rita de Cássia do CL Nelsinho Costa que está celebrando uma nova data natalícia

 


01) REGISTROS = > Hoje é Dia do Vizinho (Alô DM Vera Lúcia e CL Robertinho Gomes!) / Comunidade católica reverencia os Santos João Câncio, Euniciano, Mardônio, Vitória e Sérvulo. / Amanhã, a Vigília do Natal. / Abrimos a agenda vip da coluna, cumprimentando, mui especialmente, a CaL Rita de Cássia Ferri Costa do  CL Nelsinho Costa, que pelo transcurso de sua data natalícia. 

02) PARABÉNS => Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (23): em Nova Iorque (EUA), Geraldo Sobroza Lima / Em Castelo, o empresário e ex-prefeito local Luiz Carlos Nemer. / No Rio de Janeiro, nossa prima Maria Regina Peccini. / Élcio Zerbone e Wellington Santiago Anete Lacerda e Erenildo fazem niver de casamento. / Sra. Eny Cerezini Farias, genitora do CL José Paulo Farias. / Pedro Henrique Carriçlo Wanguestel, filho de Paulo Henrique-Patrícia e neto de Luciana - João de Souza Evangelista. 

03) REGISTROS II = > Como não circulamos domingo, registramos os aniversariantes daquela data (21): NELSON, filhote da DM Rita de Cássia Ferri - CL Nelson Costa Filho(Nelsinho da SOMCAR) / Completando 23 anos de um casamento super feliz o casal CaL Jacqueline - CL João Schubert Neto. //Jornalista Ademar Possebom Pessini Júnior / Comerciante Eber Lacerda. ** De ontem (22): Lindoya Baptista; Juliana Bedin; Vanderson Liberatore, Joaquim Neiva.

 

 

 

 

Gente Nossa 

01 # SOLANGE e Mário Herkenhoff Coelho estão rindo á toa e, também não é para menos: é que acabam de chegar de Paris, a filha Mariana Romanelli - modelo de fama internacional - o genro Patrício Tasisto e do neto MAËL, que passarão, na capital do estado, este Natal e o Réveillon. - Será que vão esticar até Cachoeiro?!? - Espero... para rever aqueles fraternos amigos. 

02 # Na última sexta estivemos visitando o novo espaço de negócios da nossa parceira, a MARBRASA e, mesmo estando reunido com seus principais assessores, o Diretor Superintendente daquela empresa Dr. Celmo de Freitas - com muita honra para nós - recebeu este colunista para, pessoalmente, apresentar seus votos de Boas Festas. A Marbrasa entrou, desde ontem, em período de férias coletivas. 

 

Daqui & Dali 

01 # Na capital, Hélio Schneider, superintendente da Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS) informou que em 2015, o capixaba terá nos supermercados uma tecnologia para a leitura do código de barras de cada produto que é colocado no carrinho e informa o valor total da compra antes mesmo de chegar ao caixa. "A tecnologia vai agregar e será um facilitador para o cliente ganhar tempo, mas o caixa vai continuar", disse.

02 # Agradecemos e retribuímos as mensagens natalinas de Rubens Moreira, nosso efetivo parceiro, diretor-presidente da SICOOB  Sul e da Cooperativa de Laticínios SELITA. // Da mesma forma do Hospital Evangélico (HECI), através de seu Superintendente Wagner Medeiros. // Do jornalista Oswaldo "Don Oleari" e do amigo from EUA Paulo Sérgio Caetano.

 

Temperatura Máxima

Estão abertas as inscrições para o 4° Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Cachoeiro de Itapemirim, organizado pela prefeitura. Os prêmios somam R$ 6,5 mil e o primeiro lugar vai receber o Prêmio Estelemar Martins, compositor e poeta cachoeirense homenageado nessa edição. Dez canções serão classificadas para a eliminatória no dia 29 de janeiro, no Mercado Municipal São João. // Está fazendo um ano que bonita RAHIZA, filha da saudosa Dra. Aideny Bonicenha Aride neta do casal  Tereza - Fued Aride formou-se em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Bêagá (MG). // Nossos cumprimentos à comerciante Patrícia Rangel que, neste mês, celebra os 19 anos de suas lojas METAL NOBRE. // No setor de administração e finanças da nossa Faculdade de Direito de Cachoeiro (FDCI) esta coluna sempre desfrutada fidalguia e atenção especial da competente Rose Daltio. // A escola municipal Reverendo Jader Gomes Coelho, de Cachoeiro, é a terceira colocada no concurso estadual Atitude Sustentável, promovido pela TV Gazeta. // Hoje haverá reunião do Conselho Municipal de Contribuintes, às 18h00, na Secretaria Municipal da Fazenda. // Encontro de Folias de Reis (Dia de Reis)
será na próxima terça-feira (6), às 19h00, na praça Jerônimo Monteiro, Centro. //Nosso Amigo X, na confraternização natalina de ontem no Barril´s Bar foi o aposentado do Banestes, Sidney Schuína. // Produtores dos distritos de São Vicente e Burarama dominaram o 5º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café, promovido pela prefeitura. Os cinco primeiros colocados na categoria conilon são da localidade de Boa Vista (São Vicente) e os melhores na categoria arábica são de Alto Cantagalo (Burarama). // Um Bom Dia Especial para Rita de Cássia, Sra. Nelsinho "Somcar" Costa, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.

 


Comentários