Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Nossa homenagem ao aniversariante, amigo e parceiro, José Henrique Dutra Rezende. (Foto de ELYAN)

 

PARABENS PAULO RENATO!

 

Nosso fraterno abraço para o tradicional amigo Paulo Renato Fonseca(D) que, hoje, celebra nova idade em Guarapari.  - No registro, ele está ao lado do Paulo Renato Filho (titular da agência FOMATUR) em plena torcida cruzmaltina, integrando caravana de torcedores, no Estádio de São Januário. (FACEBOOK)

 

GALERIA DA TEMPORADA DE VERÃO

 

Graça Frauches (D) e a amiga Diana Murad curtindo o Samburá em Marataizes. (Facebook)

 

Felicitações para a decoradora Rosane Barreto Costa que também aniversaria nesta quinta. (Facebook)

 

A G E N D A

 

REGISTROS > Hoje é Dia do Quadro do Magistério Militar do Exército Brasileiro. / Nesta data, em 1985, decolava da Guiana Francesa o "Brasilsat", o primeiro satélite brasileiro de comunicações. / Nos Estados Unidos, neste dia em 1924, era efetivada a primeira execução de pena de morte, com gás, em Nevada.  / Católicos reverenciam os Santos Jerônimo Emiliani; João da Mata;  Josefina Bakhita Juliana / Em 1958, nascia Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Limapolítica brasileira.

 

PARABENS > Abrimos a agenda-vip dos aniversariantes de hoje, abraçando dois grandes amigos: o rotariano e efetivo parceiro desta coluna, o comerciante José Henrique Dutra Rezende (Casa da Borracha) e, em Vitória, o Paulo Renato Fonseca, aposentado do fisco do ES e um dos mais atuantes Presidentes da Liga Desportiva de Cachoeiro (LDCI). / A decoradora Rosane Barreto Costa / Hetnon de Freitas / ALICE, filha do casal Sara - Álvaro Grifo Rezende de Souza. / João Bernardes / Famoso: em 1931, o ator americano James Byron Dean (m. em 1955), com 24 anos, em acidente na Califórnia.

 

G E N T E     N O S S A

 

CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini, super animados para fazerem o seu "debut",  sábado,  no tradicional baile carnavalesco de Ronaldo - Marilene Depes, em Marataízes,   inclusive, prometendo levar em sua companhia o Prefeito Tininho e esposa Samantha. // Fabio Garcia não poupou elogios a moqueca e o bobó de camarão que degustou no Restaurante Bujão, em Marataízes. // Nisso falando foi DOM GARCIA que assinou o "buffet" do concorrido casamento de Paula Reim - Arthur Scaramussa, no último sábado. // Marilene Depes Elzinha Borges e Eliane Marão curtiram o pré - carnavalesco do BANZAI, na Pérola do Sul. // Também aniversariaram esta semana: Raquel Marques e Márcia Moraes Marchini  (dia 4) e Cláudio Paiva (dia 05). // Cláudinho das Óticas Master sempre curtindo as singelas praias de Iriri. - Da mesma forma nossa boa amiga a procuradora Dra. Ângela de Paula Barboza. // Karla Sardenberg e Marquinhos Ferraço "corujões" com o neto Eduardo.  // Toninho Globo radiante: é que seu filho, o médico Dr. Bruno, radicado em Lisboa, breve, estará entre nós.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Grupo do Rotary Clube Distrito 4410 desfilou na Unidos da Piedade, escola de samba da capital,  inclusive, a Governadora Denise Vieira Santos e o esposo Dr. Celso Gonçalves Alves. // No ginásio esportivo do Jaraguá Tênis Clube, logo mais tem o I Grito de Carnaval: 18h00 as 20h00 (matinê) com DJ Jorge Moraes e de 20h00 as 23h00 (adulto) com a Bateria Carnavalesca "Malícia do Samba". // A vereadora Renata Fiório vem de assumir a representação da Associação dos Diplomados da Escola superior de Guerra (ADESG), em nossa cidade. // Nossos companheiros de Lions "Frade e a Freira" CaL Ivana - CL Alcides Zerbone Soares e CaL Adélia de Souza Fernandes estiveram  no RGD do Distrito LC-11, realizado em Raposo - RJ. // Os idosos do Lar João XXIII, no Aquidaban, estão precisando de ajuda. - Contribuíções: BANESTES - 3.031.820 e CAIXA - 071.3380-0/OP. 003. // Recebemos na redação da coluna a amiga e colega neste jornal, a Marilene de Baptista Depes que nos trouxe gentis convites para o seu "Carnaval de Todos os Tempos", sábado em sua vivenda de Marataízes. // Nisso falando, a Rádio Cultura FM de Castelo também dará ampla cobertura ao carnaval da Perola do Sul. // Hoje, amanhã e domingo tem o cantor-tecladista LUAN, no Quiosque da Margareth, na Praia da Cruz. - Sábado será a vez de Adaílton, o Tom Capixaba. // Graça Frauches e grupo de amigas são assíduas freqüentadoras do Restaurante Samburá, na Praia da Colônia. // Será amanhã o Concurso de Marchinhas da Prefeitura, 19h00 no Parque "Carlos Caiado" nossos amigos o músico Eliomar Menon (Art Vozz); a jornalista Lenilce Pontini e o artista plástico Rudson Costa estão entre os 12 autores selecionados. // No Bar PÍER 2,          em Marataizes, amanhã (14h00) tem a música de Durval Di Castro. - Sábado (17h00) e domingo (14h00), Pedrinho Barba Azul e seu grupo de pagode. // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para Paulo Renato Fonseca e José Henrique Rezende, aniversariantes. //       ELYAN PEÇANHA

 


Comentários