Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Completando hoje suas Bodas de Níquel (50 anos de um feliz matrimônio) o casal CaL Edy Bressan - CL Aldir Meirelles de Souza, nossos diletos companheiros - fundadores do Lions Clube "Frade e a Freira" (Elyan Peçanha)

 

Nossos amigos e companheiros de leonismo, os médicos Dra. Ermelinda Maria - Dr. José Ozório de Oliveira, na última quarta-feira (06), celebraram mais um ano de um feliz casamento (Lions Cachoeiro/ELYAN)

 

AGENDA

 

01 * REGISTROS > A data de hoje é nossa: Dia do Colunista Social (Alô Regina Monteiro) e do Cronista Esportivo (Alô fraterno para Hermogênio Volpato Neto e Antonio Geraldo, da Rádio Mania FM, em nome de todos nossos colegas da imprensa esportiva capixaba). /Dia da Justiça, da Família, de Oxum, da Fundação do "glorioso" Botafogo FR. / Dia do Produtor do Rádio e da TV (Alô José Roberto Mignone!) // Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora.  / Santos: Romário e Lucila.

 

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes: na capital, aposentado do Banestes, Mauricinho Coelho dos Santos. / Alessandra Gava / Cristina Louvem / Karolyne Fraga faz 16 anos. / Cabeleireira Neuza Camargo / Niver de casamento de DM Edy Bressan - CL Aldir "Gatinha" Meirelles de Souza (companheiros fundadores do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" / Marinete - José Carlos Scandiani (Princezinha Calçados) / Helena - Benito Paulo Secchin / Karina - Evaldo Augusto Zerbone / Regina - Hélio de Oliveira Dórea / Angela - Dr. Amim Abiguenem. 

 

03 * TOME NOTA >Hoje é dia de mais uma função do Clube dos Artistas, 19h00, no palco do Clube Cachoeiro Acqua Center, com Serginho Grillo, mestre Arildo, Sidney Jordão e seus cantores convidados. // O Centro Cultural SESC Glória recebe até domingo mais um Festival Capixaba de Literatura, com o lançamento de 18 livros e outras manifestações artísticas. // O Concerto de Natal na Praça Jerônimo Monteiro está previsto para os dias 22 e 23 com o Coral da Prefeitura, Coral Canto Livre e Coral Infantil do Projeto Casa Verde.

 

Top Line

 

No dia do colunista social nossa fraterna homenagem neste espaço TOP LINE é para a querida colega deste ES FATO, a Regina Monteiro (Elyan Peçanha)

 

GENTE NOSSA

 

O casal Dra. Ermelinda - Dr. José Ozório de Oliveira, ele Diretor de Mercado do Unimed Sul Capixaba levaram os dois netos para uma sessão de cinema no Shopping Sul. // Agradecemos ao nosso editorar Waguim Lopes que nos deu apoio na produção final da coluna de ontem. // Hospital Infantil "Francisco de Assis" sempre contamos com a fidalga atenção da Regina Celi. // Kelly Cristina, coordenadora do Projeto Esportivo Ipiranga de Soturno também está entre ganhadores do Troféu Deusdedit Baptista. // Hoje, amanhã e domingo começando as 20h30m no Teatro Municipal "Rubem Braga" tem a produção anual de danças da professora Denise Prates, desta feita com o título "Tá Tudo Bem?" // Pelo nono ano consecutivo o Lions Rubem Braga, presidido pelo CL Cláudio Guimarães (CaL Beth Martins) está promovendo a Campanha "Árvore Solidária", no Shopping Sul. // Leitores assíduos deste espaço social, no Coronel Borges são o engenheiro Pedro Sylvan Neto e o bancário aposentando Sidney Shuína. // Na administração da Marbrasa sempre temos a atenção super especial do Marcos Amaral e da Izabel Conte.

TEMPERATURA MAXIMA 

No campo de futebol society do Atlético Clube Ita foi comemorados os 19 anos da sua turma de peladas, o Grupo de Amigos do Murilo. // Amanhã, na Fazenda Pindobas o almoço especial comemorativo dos 80 anos do Rotary Clube Cachoeiro. // A festa de entrega dos Troféus Deusdedit Baptista aos mais destacados desportistas do ano será dia 14 na Cabana do A. C. Ita: um total de 37 premiados. //Em Marataízes, a premiação Destaque Maratimba 2017 é iniciativa do Site Maratimba.com que visa homenagear seus parceiros comerciais e personalidades sociais e políticas do sul capixaba será dia 20 do corrente, no Restaurante Falésias. // Sempre nos apoiando com sua experiência contábil, nosso amigo e vizinho no Boulevard Aquidaban o Ezaías Doriquetto Filho. Ele e a Fátima formam um casal superbacana. // Amanhã é dia saborear a completa feijoada do Muniz Restaurante. // Os médicos cooperados da Unimed Sul Capixaba assistiram a uma sessão especial no Cine Unimed com a exibição do filme Liga da Justiça. O novo espaço de entretenimento no quarto piso do Shopping Sul é uma parceria inédita da cooperativa com o Condomínio Shopping Sul e o Cine Ritz Sul, do grupo AFA Cinemas. // Nos dias 16 e 17 próximos será a vez dos colaboradores da operadora de saúde ganharem uma sessão exclusiva no novo cinema. - A Unimed Sul Capixaba também está preparando exibições especiais gratuitas para os seus clientes, que já contam com o benefício da meia entrada nas seções do cinema. // O nosso Lions Clube Frade e a Freira através da presidente CaL Soraya Brunhara Canuto de Andrade (PDG Deocleciano) e demais companheiros entregou 25 cestas básicas para pacientes da Hemodiálise do Hospital Evangélico que foram arrecadadas em Campanha de Alivio à fome para um Natal mais Feliz e Solidário.// NOSSO BOM DIA ESPECIAL para CaL Edy Bressan e CL Aldir Meirelles "Gatinha". // ELYAN PEÇANHA.


Comentários