Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em evidência


Na festa de confraternização das Secretárias da UNIMED SUL CAPIXABA realizada na Maison Belas Artes o flagrante registra a alegria de quem participou, da esquerda: Nayani, Maurício, Alessandra, Nádia, Beatriz, Paula, Mayara, Amanda, Cristiane, Arlinda, Juliana, Priscila e Neila 

 

Cantor e guitarrista Clarimundo Amorim comanda a super banda MUNDO & CIA que faz, logo mais, o fundo musical da noite-beneficente do Lions Clube "Frade e a Freira" no Cerimonial FINA FESTA (La Fest/Elyan)

 

Agenda 

 

01 # REGISTROS - Hoje é Dia Nacional de Prevenção à Surdez. / Dia do Ruralismo, do Trigo e da Indústria Automobilística. / Santos: Leão Magno (Papa e Doutor da Igreja); Ninfa, Florência, Trifônio, Respício e André Avelino. / Dia da Esquadra Brasileira / Em 1928 era lançada a revista "O Cruzeiro" dos Diários Associados. / Niver de famosos: atriz Myriam Rios, ex-Roberto Carlos. 

 

02 # PARABÉNS - Felicitamos os aniversariantes: Nilson José Craveiro; a Larissa Moulin Moura, filha de Vera e do saudoso Gersinho Moura; o médico Dr. Roberto Olímpio Novaes; o bancário aposentado Carlos Jorge Dourado e o Mário Scarpi, da Aghata Joias. / Hoje estaria contando uma nova idade o saudoso poeta e trovador Nelson Sylvan, baluarte inesquecível do Centro Operário e de Proteção Mútua. / Ana Clara, filhota de DM Roberta e CL George Macedo (Lions F. Freira) / Sabrina, de CaL Lúcia - CL Augusto Moreira e niver de casamento de CL Artibano Giro e CaL Elisângela (Lions Rubem Braga) / Pastor Braz. 

 

GENTE NOSSA 

 

Os rotarianos Marília - Miguel Bassul e Denise - Dr. Celso Gonçalves Alves estiveram curtindo o friozinho e a boa comida do Sitio Histórico de Bom Jesus do Itabapoana. // Agradecemos o apoio que tivemos em seu bairro, o Cal. Borges, do aposentado da CAIXA, o Omar Cheibube. // Na capital, veterano colega radialista José Roberto Mignone também recupera-se bem de cirurgias nas duas vistas. // Nisso falando, se o diretor Caetano Simonato levar Nelson Pereira para a Rádio Mania FM, seu "cast" passará a contar com seis elementos da saudosa Rádio Cachoeiro. - Lá já estão: Hermogêneo Volpato, Antonio Geraldo, William Lima, Arnoldo Silva e Sassá Maravilha. // Também estamos convidados e se pudermos aceitar aí, então, serão sete veteranos juntos, naquela emissora do bairro Santo Antonio. // Governadora Distrital Denise Vieira, nesta noite, estará fechando circuito de visita no norte do estado, o Rotary Clube do município de Governador Lindemberg. // Nossa amiga e parceira Luciá Sampaio foi respirar novos ares no nordeste do país: circulou pela linda Recife.

 

TOP LINE

 

Em evidência o amigo e parceiro, o rotariano, vitorioso comerciante Fernando Leal, titular das lojas dos afamados colchões ORTOBOM nas Ruas Joaquim Vieira e Antonio Penedo (Jaraguá/ELYAN) 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

 

Amanhã, na Matriz de Nosso Senhor dos Passos, casam-se às 19h00 CAMILA e RENAN, unindo - respectivamente as famílias de Emília - Clésio Dias Casteglione e Cleide Maria Marin - Aristeu Scaramussa. // Na praça de alimentação do PERIM CENTER, logo mais as 19h00, começa a apresentação do cantor Fabrício Veraz, ex-crooner da banda Reza Forte. // No almoço de ontem no CIRENE´S tivemos a grata satisfação de rever nosso amigo de longa data, O Carlos Luiz Pinto, o "Carlupin", radicado em seu sítio em Vargem Alta. // Através do Secretário da Diretoria CL David Lóss coluna recebeu do Lions CACHOEIRO, convite para a sua assembleia festiva do próximo dia 23 quando serão empossados novos integrantes. - O "leão-investidor", especialmente convidado, é o Governador Distrital (LC-11), CL Zoé Donati. // Em leonismo falando, hoje é dia do Cerimonial FINA FESTA lotar com a Noite Beneficente do Lions "Frade e a Freira" com música da super banda "Mundo e Cia." // Amanhã,no Centro Histórico Cultural "Elvécio Pinheiro", o Clube da Seresta tem show de Zé LOPES & Trio. // Outra atração da noite cachoeirense é o Bebeto & Seus Teclados: ele toca hoje, amanhã e terça-feira (14), no Bar e Restaurante DIENER´S. // Da DM Maria Amélia Grafanassi Moreira: "um dos alimentos que mais me marcou no Chile foi o abacate: em salgados, lanches e saladas." // Nosso dileto amigo Junior Freitas reuniu grupo de amigos em torno de um bom vinho no Sítio "Ouro Verde", em Caxixe Freio - Venda Nova. // Professores da Escola "Carolina Gaigher" se confraternizaram no Espaço Banana Rio: o presidente da Câmara Alexandre Bastos circulou entre os mestres. // Em Castelo de hoje a domingo, na Praça 3 Irmãos, haverá o festival de cervejas artesanais. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para LARISSA MOULIN Moura, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários