Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nossa homenagem ao advogado tributarista, companheiro de leonismo CL João Aprígio de Menezes que aniversaria hoje, no registro com a sua CaL Elisabeth (LIONS/Elyan Peçanha)

 

Em assembleia festiva do Rotary Clube CACHOEIRO, nosso amigo e parceiro Marcelo Borges Ferri (E) e o Presidente da Câmara Municipal vereador Alexandre Rodrigues Bastos (Jaraguá/ELYAN)

 

AGENDA

 

REGISTROS * Hoje é o Dia do Futebol e a nossa escolha, neste ano, para homenagear, é o "cracaço" ídolo de várias torcidas brasileiras, o craque castelense Jorge Luiz da Silva (Luiz Fumanchu), do Vasco, Flamengo, Seleção Brasileira e, hoje, comentarista da Rádio Cultura FM de Castelo. / Católicos reverenciam os Santos Arsênio, Adolfo e Áurea. / Dia da Caridade e da Junta Comercial. // Hoje é 200º dia de 2017, faltando 165 para acabar o ano.

 

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes: Adriana Dian / CL João Aprígio de Menezes, advogado tributarista, atuante na Fábrica de Cimento Nassau, amigo fraterno e companheiro de leonismo, ele que é associado do Lions Clube CACHOEIRO e detentor da Comenda Melvin Jones. / CaL Adélia Gonçalves Villa, funcionária aposentada do SESI. / Cleomar de Oliveira Silva, professora, cantora e compositora, esposa do advogado Dr. Pedro Silva, vizinhos no Boulevard Aquidaban. / CaL Shirley Moreira Silva do Lions Rubem Braga.

 

TOME NOTA * Hoje às09h30m será inaugurada a nova loja da PRIME HYUNDAI de Cachoeiro. Fica na Rodovia Engenheiro Fabiano Vivacqua, nº 191 Loja 01 no Condomínio Cachoeiro Business Center no BNH. / Mais de 1,2 mil pacientes oncológicos serão beneficiados com a doação de suplemento da cooperativa SICOOB-SUL que auxilia no tratamento. / A dupla Beth Martins & Cláudio Guimarães também estarão no fundo musical da festa das Bodas de Ouro de Ronaldo & Marilene de Baptista Depes.

 

Daqui & Dali 

 

01 * Com aulas práticas e teóricas o SENAC de Cachoeiro acaba de formar uma nova turma de "Cuidadores de Idosos" que foi ministrado pela professora Franciane Nunes Cocco, enfermeira - especialista de intensivismo, educação e saúde, docência do ensino superior e assistência em saúde pública.

 

02 * Nossos diletos amigos e colegas de mídia, os publicitários Juarez Marquetti e Marcos Jacob realizam amanhã mais uma edição do seu tradicional "Almoço dos Empresários", no Jaraguá Tênis Clube, com "buffet" assinado por DOM GARCIA. - Naquela oportunidade esta coluna estará - mais uma vez - sendo homenageada pelo seu Jubileu de Ouro. Entre tantos convidados estarão nos prestigiando Marcelo Borges, Delandi Macedo, Celmo de Freitas, Miguel Bassul, Celso Gonçalves, Joaquim Carlette, Winston Machado, Jailton Pedrosom José Henrique Rezende, "Preguinho", Fernando Leal, Fabio Garcia e Rubens Moreira.  

 

03 * Aliás sobre este já consagrado evento mensal, que reúne a nata do empresariado da Princesa do Sul, agradecemos as coberturas das consagradas colunas sociais de Mauricio Prates (A Tribuna), Hélio Dórea (Folha Vitória), Joacyr PintoRegina MonteiroOswaldo Oleari e Ramon Barros, além da Eluza Xavier da TV Record News.

 

Umas & Outras 

 

Tivemos boas novas de que o companheiro de leonismo PDG Darly Vasconcellos (LC de Guarapari) está em franca recuperação, após cirurgia cardíaca realizada na capital do estado, na última sexta. // Fantástica a foto colhida no Café Mourad´s, reunindo quatro grandes amigos desta coluna, publicada na revista "Se7e Dias" reunindo quatro grandes desportistas:  Manoel Carlinhos Amboss, José Paulo Jorge, Renato Coelho e José Guilherme Lima. // Recebemos e agradecemos um belo DVD "Especial de Raul Sampaio", ofertado pelo Idalecinho Carone e pelo Deputado Dr. Hércules, parabenizando os150 anos de emancipação. // E vem aí a Rádio Cachoeiro FM, em 96,3.  - Nos out-d00rs, estão lá: "A Rádio do Rei". // Sempre prestigiando este espaço social o companheiro de leonismo CL Jaílton Pedroso, Superintendente do Hospital Evangélico "Francisco de Assis", nosso parceiro efetivo. // Marilene de Baptista e Ronaldo Depes vão oferecer um festival de boa música, aos seus convidados, nas suas Bodas de Ouro, dia 22 de setembro.

 

Temperatura Máxima

 

Com muita música na cabeça - ambos são do mesmo ramo -  na coluna de ontem, o repórter tropeçou na redação, trocando o nome de Gilsinho Leão por Gilsinho Moura. - Escusas. // E vem ai um novo jornal em Cachoeiro... // Companheiro "leão" CL David Alberto Lóss, nosso colega na Faculdade de Filosofia, na capital, sempre prestigia estes modestos escritos sociais. // Não será nenhuma surpresa para a coluna se veteranos craques do Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo também pousarem na pista do Atlético Clube Ita, a exemplo do que aconteceu com os flamenguistas. - Murilo Jacinto Bernabé, diretor-administrativo daquela tradicional agremiação, foi enfático: "as portas estão abertas!".  // E já estão abertas as vendas dos ingressos para a 39ª Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante que será realizada em duas etapas de 6 a 8 e 11 a 15 de outubro, bastando acionar o sitewww.superticket.com.br. - As atrações principais são: Matheus & Kauan (07.10); Bikini Cavadão (13.10) e Henrique & Diego (14.10). // Nesta próxima sexta-feira (21) tem Noite de Serestas na orla da piscina do Atlético Clube Ita com música do mestre da viola Arildo e seus cantores convidados. // Dia 28 de setembro o Lions Clube "Frade e a Freira" estará completando 39 anos de fundação e a presidente CaL Soraya Canuto Andrade está prometendo uma assembleia festiva de alto nível com a presença do novo Governador do Distrito LC-11 CL Zé Antônio Donati (DM Rosiclér) do LC de Aracruz. // Vem aí a Feira de Flores de Holambra, promoção do Lions Clube CACHOEIRO, na Praça Jerônimo Monteiro a partir do dia 4 de agosto. //Revista "Mirante" do nosso querido amigo Mauricio Gonçalves Mignone vai celebrar seus 30 anos, em grande estilo. - Traremos detalhes. // Um BOM DIA ESPECIAL para o CL João Aprígio, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários