Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Na capital do estado, cercada dos mimos das filhas Tatiani e Ana Luíza, quem conta nova idade é a ANA CLAUDIA, esposa do dileto amigo Baldomero Scaramussa (A. C. Ita/ELYAN)

 

Nossa homenagem à aniversariante de hoje a companheira de leonismo CaL ARLENE, Sra. do CL Gustavo Conrado Schwan. Eles são fundadores do Lions Frade e a Freira

 

Quem completa, hoje, seus seis aninhos é o garotão DAVI, filho do casal Dra. Fabíola Lessa -  Luciano Martins Carlette (Álbum de família)

 

Agenda

 

01 # REGISTROS > - Hoje é Dia Nacional da Liberdade de Pensamento / Do Enfermo / Do Propagandista de Laboratório (Alô CL João Schubert!) / Em 1789, o aniversário da Revolução Francesa (Queda da Bastilha). / Dia Mundial do Hospital / Católicos reverenciam os Santos Camilo de Lélis, Francisco Solano, Gaspar de Bene e Marcelino. / Em 1922, nesta data, era criado o distrito cachoeirense de Bananal (Pacotuba).

 

02 # PARABÉNS > Aos aniversariantes:  CaL Arlene, do CL Gustavo Conrado Schwan fundadores do nosso Lions Frade e a Freira. / Na capital, a Ana Cláudia, esposa do Baldomero Scaramussa e a cronista Denise Zanchetta Penedo. / Dr. Marinho Corte Imperial / Walter José Vargas / NIKAELLY, filha de Beth - Lú da Galera. / LUZANA, filha de Dalva - Luiz Humberto Cocco / ANA CAROLINA, de Bernadete - Elimário Fabris e DAVI, de Dra. Fabíola Lessa - Luciano Carlette completa seus seis aninhos. /CAROLLINE, de Jéssica e Bruno Cansian, netinha de Paulo Beleza e Edith.

 

Daqui & Dali

 

01 * A equipe de Comunicação, Marketing e da Casa do Cooperado da Unimed Sul Capixaba parte para Vitória nesta sexta-feira, 14, onde participará do COMCOOP - o Encontro de Comunicadores do Sistema OCB-ES. O evento será realizado a partir das 10h, no Hotel Comfort Suítes, na Praia do Canto, reunindo assessores e colaboradores responsáveis pela Comunicação das cooperativas do Sistema OCB-ES. As apresentações ficarão a cargo dos professores Victor Reis Mazzei e José Antônio Martinuzzo, que falarão sobre "Criatividade" e "O que não se comunica não existe", respectivamente.

 

02 * Está confirmada para amanhã a partir das 14 horas na Praça de Alimentação do SHOPPING SUL a presença de Rosi Gouveia, afamada blogueira de moda. Chama-se "Encontrinho" para uma troca de dicas e experiências do setor, com entrada franca, pedindo-se um quilo de alimento não perecível.

 

GENTE NOSSA

 

Nossa amiga Maria Fernanda, Sra. Renato Paldês esteve em Arekipa, no Peru, visitando sua irmã Maria Cecília casada com o empresário Brener que lá reside. // Amanhã no Cerimonial "La Casa" será realizada a "Noite em Hollywood" celebrando o aniversário do nutricionista Evandro Gomes Doriquetto. // O casal Paula Coelho Francischetto - Nuno Mirinha completou Bodas de Linho (13 anos de um feliz casamento). // Felipe Machado, aluno do 7º período do curso de graduação em administração da FUCAPE foi aprovado na seletiva de curso da School On Integrity da ONG Transparency International, reconhecida, mundialmente, pelo combate à corrupção. - O curso iniciado dia 10, vai até dia 16, em Vilnius, na Lituânia. // Auguramos plena recuperação de sua melhor saúde ao companheiro de leonismo Darly Anacleto Vasconcellos, do Lions Clube de Guarapari. // Nosso abraço para o analista contábil CL Giovani Silva Morini, do Lions Clube Cachoeiro que ontem celebrou nova idade.

 

Temperatura Máxima

 

O Núcleo Feminino Cooperativista da Unimed Sul Capixaba esteve reunido, em Marataízes, com os Secretários de Habitação, Trabalho, Saúde e Educação visando a implantação naquele balneário do Projeto Vi Ver Unimed. // Mais um lançamento do nosso amigo Gilson Leão: começa amanhã em Vargem Alta o projeto musical "Meio Dia e Meia", no Restaurante "Rota dos Vales" da sua Pousada Quintas do Leão. - No palco o mestre da viola, Arildo e seus convidados. - Será todo sábado naquele horário. // Nisso falando, é realmente de primeira qualidade, Top Line, o trio musical que acompanha o cantor Zé Lopes em seus shows: Arício (guitarra); Julinho Santos (baixo) e Tita (bateria). // No setor administrativo - financeiro do Hospital Evangélico tivemos o cordial atendimento da sua vigilante Eidina dos Santos Guimarães Leitão. // Que tal ter um médico disponível 24 horas por dia? Com o UNIMED FONE você têm! - Esse serviço oferece mais comodidade e facilidade para você, cliente Unimed Sul Capixaba! Você possui uma equipe de médicos para tirar todas as suas dúvidas e dar orientações a qualquer momento de seu dia. Basta um telefonema para entrar em contato direto com um de nossos profissionais, quando e onde você estiver. - Não perca tempo e use quando for necessário! Ligue para o número 0800 280 4200 e tenha um atendimento em poucos minutos! // O Rotary Clube CACHOEIRO na próxima segunda-feira (17) completará 80 anos de fundação, mas sua admissão no RCI foi em 14 de setembro de 1937. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CaL Arlene Schwan, aniversariante. //ELYAN PEÇANHA.


Comentários